Log In

Notícias

Alexis Bledel e Zachary Levi falam sobre filmes de ‘Gilmore Girls’ e ‘Chuck’

Pin it

A atriz Alexis Bledel (Gilmore Girls) e o ator Zachary Levi (Chuck) estão promovendo o telefilme Remenber Sunday, nos Estados Unidos – exibido ontem (21) pelo canal ABC. Na história, Levi interpreta um homem que, após um acidente de carro, “perde a memória” todos os dias, quando acorda. A partir de então, ele passa a se apaixonar diariamente pela personagem de Bledel.

Apesar da carreira em filmes independentes ou de pequeno porte, os atores são mais reconhecidos pelos trabalhos nos seriados. E, por isso, as atrações televisivas que os dois protagonizaram entraram em pauta em entrevista concedida ao jornal Huffington Post.

Diante da repercussão que o filme (da série) Veronic Mars, que será financiado pelo público, obteve nos últimos meses – com alguns produtores de TV planejando transformar outras atrações canceladas em longa metragem -, o jornal quis saber se, um dia, iremos ver Bledel e Lauren Gramam como tal mãe, tal filha de novo. Bledel, no entanto, jogou um balde água fria nos fãs.  “Não sei. Parece que [Gilmore Gilrs] foi há tanto tempo e eu amo a maneira como terminaram a série. Eu amo nosso último episódio. Então, eu não sei. Não ouvi nada sobre fazerem um filme da série recentemente”, contou a atriz.

NOTÍCIAS | Zachary Levi, de ‘Chuck’, também quer transformar a série em filme com ajuda dos fãs

Já os fãs de Chuck podem viver com esperanças. O ator assegurou que uma reunião entre ele os produtores do programa está marcada para breve e eles discutirão essa possibilidade. “Acredito que [a indústria de] entretenimento seja esse lugar incrível. Acho que estamos entrando em um novo capítulo sobre artistas, consumidores, desenvolvimento, distribuição e marketing”, refletiu. “A tecnologia literalmente virou tudo de cabeça para baixo e eu quero tirar proveito disso, criar uma linha mais direta entre artista e o consumidor.”

Além de Veronica Mars, que arrecadou mais de 5 milhões de dólares em doações feitas através do site Kickstarter, os criadores da série de fantasia Pushing Daisies e do drama esportivo Friday Night Lights já disseram que planejam adaptar as séries para longas metragens (Peter Berg, do FNL, já estaria com o roteiro quase pronto, apesar da dificuldade em recrutar seus antigos atores). O crowdfunding , que constituiu na arrecadação em dinheiro, por pessoas desconhecidas, para concretizar um projeto (audiovisual ou não), tem surgido como uma nova tendência na indústria do entretenimento. Leia mais sobre isso aqui.

Já Alexis Bledel está escalada para um novo piloto de comédia da Fox em que fará por romântico com Jason Ritter (Parenthood).

Enquanto isso, confira o trailer do telefilme Remeber Sunday abaixo:

 

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account