Log In

Notícias

Alexis Bledel, de ‘Gilmore Girls’, também fala sobre a morte de Edward Herrmann

Pin it

Alexis Bledel, a eterna Rory Gilmore da série Gilmore Girls, não deixou de comentar a recente morte do ator Edward Herrmann aos 71 anos, no último dia do ano de 2014.

Bledel, que fazia o papel de neta do ator na série, compartilhou um linda mensagem em sua homenagem, dizendo que ele “era o chefe da nossa família Gilmore“. Confira:

 “Ed Herrmann era um ator maravilhoso e um homem gentil. Ele era infinitamente bem informados sobre teatro, TV e cinema, e que generosamente compartilhou a sua sabedoria ou contou histórias de uma longa e gratificante carreira. Sou grata a ele por isso, e vou sentir falta dele tremendamente. Ele adorava atuar e era o chefe de nossa família Gilmore com sua forte presença e grande senso de humor. Que ele descanse em paz.”

O empresário do ator também divulgou uma nota a respeito de seu falecimento: “Edward Herrmann além de ser um ator talentoso, ele era um verdadeiro cavalheiro e um erudito, além de ser um homem extremamente gentil e decente Ele fará muita falta”.

As atrizes Kelly Bishop (que interpretava a Emily Gilmore) e Lauren Graham (que interpretava a Lorelai Gilmore), esposa e filha de Edward na série, também deram os seus depoimentos sobre a morte do amigo.

Com informações do EOnline e do  TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account