Log In

Notícias

Alec Baldwin quer se aposentar

Pin it

Alc BaldwinSegundo ele, isso não é uma piada. Alec Baldwin confirmou para os quarto cantos do mundo que a sua carreira de ator está com os dias contados. Vencedor do Emmy de Melhor Ator em Comédia nos dois últimos anos, o premiado astro de 30 Rock parece viver o auge da sua carreira. Mas, de acordo com a Reuteurs, Baldwin perdeu o interesse em atuar e classifica sua carreira como um completo fracasso.

A meta em fazer filmes é atuar em um filme onde sua performance dirige o filme, e o filme é um gigante sucesso de critica, e eu nunca fiz isso.

Na edição de dezembro da Men’s Journal, Alec Baldwin disse que nesse ponto de sua vida, ele deve fazer outra coisa. O ator que está com 51 anos, afirmou que sua despedida será juntamente com o episódio final de 30 Rock, em 2012.

Baldwin estreia em dezembro a comédia romântica It’s Complicated, e atua com sua colega Meryl Streep.

Com informações da Reuters.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

12 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Pensa num cara que deve “amar” ir ao set de gravação pras filmagens de 30 Rock… Pra uma pessoa que acha que um ator de sucesso só tem reconhecimento fazendo grandes filmes, no mínimo ele não deve nem gostar de 30 Rock. E ainda fica roubando prêmios do Steve Carell…

    Bah! Hugh Laurie, Kiefer Sutherland e David Caruso (argh) são conhecidos mundialmente por seus personagens na TV, e embora não estejam no nível de um Jack Nicholson, podem mesmo serem chamados de fracassados? De jeito nenhum. Pra mim, as coisas mudaram… Olha o Harvey Keitel, Gleen Close e o Laurence Fishburne fazendo o caminho inverso. Isso aí inveja do Oscar da ex-mulher…

  2. Bianca Cavani

    Alec Baldwin não é mesmo um grande ator nem fez nenhum filme grandioso. Nem sequer consigo me lembrar dos filmes em que ele atuou; só me lembro – claramente – que ele era gatíssimo. Em 30 Rock ele está muito bem, mas acho que é muito pouco como realização. Gosto dele, mas acho que ele tem razão: seu currículo não é dos melhores…

  3. Thomaz Jr.

    A carreira cinematográfica do Alec Baldwin é medíocre. Só fez filmes insignificantes e sem o mínimo de valor artístico. Ele é mais um que engrossou o caldo do cinema vazio e “tesourinha”

    Já na outra mídia, a TV, ele conseguiu ser bem mais significativo.

    Thiago,

    Acho que ele não falava de sucesso de bilheteria. Pelo que entendi, Alec queria ter sido parte de uma obra prima do cinema. Ter atuado de forma tão brilhante qto Philip Seymour Hoffman em Capote ou De Niro em Taxi Driver.

  4. Rodrigo Xavier

    Ele não tem talento suficiente, não vai protagonizar um filme, só personagens secundários.

  5. anderson

    “A carreira cinematográfica do Alec Baldwin é medíocre. Só fez filmes insignificantes e sem o mínimo de valor artístico. Ele é mais um que engrossou o caldo do cinema vazio e “tesourinha””
    Pode ser usado para Hugh laurie tb.

  6. alex

    Baldwin nada mais é que um sobrenome de atores de pouco talento . Acho 30rock bem escrita mas já deu no saco a quantidade de premios que esta serie recebe . Quanto a carreira do Alec fez apenas papeis pequenos e esta tendo o seu alge na Tv , se acha que tem que parar , sinceramente, vai com deus .

  7. Felipe Rocha

    Vocês só podem estar de sacanagem, né?
    Alec Baldwin é um grande ator que nunca teve sua carreira cinematográfica reconhecida como deveria.
    Só porque ele não foi reconhecido pelas grandes premiações, não se pode ignorar uma carreira que inclui atuações em filmes como Beetle Juice, Running with Scissors e The Aviator.

    Afinal, nem mesmo Stanley Kubrick ganhou Oscar!

    OBS: Alec está cotado para ser indicado para a próxima edição do Oscar. Fiquem de olho!

  8. Claudemir A. Zamproni

    Meu Deus, um canastrão a menos no mundo da telinha!!! Torço para que isso aconteça mesmo, pena que só para 2012?????? Na próxima edição do Oscar ele deverá dividir o palco com Steve Martin na apresentação, já que Hugh Jackman não quis repetir a dose. Ainda não sei se vou assistir, pois é uma figura abominável, sem talento ou carisma; se o fizer será pelo Steve Martin.
    “Alec Baldwin é um grande ator que nunca teve sua carreira cinematográfica reconhecida como deveria” – eca!, nada como começar o dia com uma piada hilária. Parabéns, povo criativo!!!!
    Quem sabe esta decisão não seja seguida pelos Hugh Laurie, Patrick Dempsey, Kiefer Sutherland da vida das telesséries… (e muitos outros!!!)

  9. bia mafra

    Eu acho que ele descobriu tarde que eh melhor fazendo comedia do que ação. no filme os fantasmas se divertem, ele ta bem.

  10. Maria Clara Lima

    É por isso que ele tá na TV. Ele deveria se conformar em ser uma grande ator de TV pelo menos. Bom, ganhou Emmys sem fim, 30 Rock está bem. Ele pelo menos, é o melhor dos Baldwins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account