Log In

Notícias

Alberta Watson, de ‘La Femme Nikita’ e ’24’, morre aos 60 anos

Pin it

A atriz canadense Alberta Watson, faleceu no último sábado, aos 60 anos , em decorrência de um câncer. De acordo com a imprensa internacional, ela estava em tratamento na clínica Kensington Hospice, em Toronto.

Alberta nasceu em Toronto e trabalhou no teatro e na televisão desde a adolescência. Trabalhou como atriz em Nova York e Los Angeles, conquistando papéis em séries como Law & Order e Buck James. Mas foi no Canadá que conquistou seu trabalho de maior projeção, como a agente Madeline da cultuada série La Femme Nikita. O papel marcante acabou garantindo um convite para uma série de participações na série derivada Nikita, seu último trabalho em televisão.

Atuou ainda em outras produções canadenses, como The Newsroom (produzida em 2004), Angela’s Eyes e The Border. Fez parte ainda do elenco da quarta temporada de 24, no papel da diretora da UCT, Erin Driscoll (foto acima).

Com informações do site Global News.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account