Log In

Notícias

Al Franken para o Senado!

Pin it

Al FrankenEntre 1990 e 1994, o humorístico Saturday Night Live alcançou aquela que seria sua melhor fase. Da chamada geração de ouro do programa, sairia uma geração de brilhantes comediantes como Mike Myers, Dana Carvey, Adam Sandler, Chris Rock e os falecidos Phil Hartman e Chris Farley, entre outros. Agora, mais um membro deste grupo ganha destaque com um plano ambicioso.

O comediante Al Franken anunciou oficialmente esta semana que planeja concorrer ao senado pelo Estado de Minnesota. Em janeiro, ele se filiou ao partido democrata pelo Estado, iniciando seu plano de disputar o cargo em 2008, assumindo a cadeira do senador Norm Coleman e que já foi ocupada pelo ex-astro de luta livre Jesse Ventura.

Al Franken marcou época no Saturday Night Live interpretando o personagem Stuart Smalley, um tímido apresentador de um programa de auto-ajuda. O personagem chegou a ganhar um filme, chamado Stuart Saves His Family. Franken atualmente possui um programa de rádio chamado The Al Franken Show e também é autor de dois livros sobre política. Um deles, Por que Não Eu?, foi lançado no Brasil em 2004 pela editora Francis (saiba mais aqui).

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Thomás

    Acho que ele já tinha falado isso ano passado no Late Show with David Letterman. Ele não é tão engraçado assim, pelo menos não estava engraçado no Letterman, como grande parte dos comediantes que vão lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account