Log In

Notícias

Ajude The IT Crowd a ficar ainda mais geek

Pin it

Chris O’DowdGraham Linehan, criador da hilária comédia The IT Crowd, está pedindo a ajuda para tornar a terceira temporada da série ainda mais geek. Em seu weblog, o produtor pede para que os fãs enviem sugestões de objetos que possam ser incorporados na série.

Vale tudo – brinquedos estranhos, revistas em quadrinhos indie, referências sci-fi em pôsteres e camisetas, Internet memes, jogos de tabuleiro e outras novidades que surgiram nos últimos meses – que possa transformar o porão onde Roy (Chris O’Dowd) e Moss (Richard Ayoade) trabalham em uma “Xangri-lá geek”.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail ben.capel@talkbackthames.tv.

Ainda no post, Linehan afirma que finalizou esta semana o roteiro do último episódio da temporada e que dentro de três semanas as gravações do terceiro ano da série começarão. Produzida de forma artesanal, como toda boa comédia britânica, a nova temporada de The IT Crowd terá apenas seis episódios.

O weblog de Graham Linehan se chama Why, That´s Delightful! e pode ser acessado clicando aqui.

No Brasil, as duas primeira temporadas de The IT Crowd foram exibidas pelo canal Sony.

Com informações da BBC News

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. jefersonsc

    Que EXCELENTE notícia. estava super ansioso e com medo também da série ser cancelada. Ôoo notícia boa!!

  2. Pedro Ortega

    O único defeito de It Crowd é ter temporadas curtas demais. Que venha a terceira!!

  3. Tatiane

    Coisa de inglês, lt crowd é delícia de ver, bem feita e com humor fino.
    Tem o mesmo problema que “secret diary of call girl” que também foi curta, mas vale esperar para receber algo bem produzido.

  4. Marcos Almeida

    Adoro esse seriado, uma das melhores surpresas que tive. Quero muito ver a 3ª temporada. Só acho que o seriado, apesar de curto, podia ter pelo menos uns 10, 12 episódios por temporada. 6 é muito pouco.

  5. Luarline

    Consegui assistir a terceira temporada, eh muito show, to loouca pra assistir a proxima temporada, essa comedia nao perco de jeito algum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account