Log In

Notícias

Aisha Tyler, de ‘The Talk’, será a apresentadora da nova versão de ‘Whose Line Is It Anyway?’ no The CW

Pin it

The CW trará de volta o programa de comédia de improviso Whose Line Is It Anyway? e Aisha Tyler, do programa de variedades The Talk da CBS, irá apresentar a nova versão, que tem previsão de estreia em meados deste ano.

Remake de um programa britânico de mesmo nome que durou 10 temporadas (1988 a 1998), a versão anterior, que tinha como apresentador Drew Carey,  foi ao ar pelo canal ABC e durou 8 temporadas (1998 -2006).

Ryan Stiles, Wayne Brady e Colin Mochrie, que participaram do programa da ABC  — irão retornar para os quadros de improviso juntamente com um convidado especial a cada episódio (seria pedir demais que Charles Esten, atualmente em Nashville, pudesse voltar ao menos uma vez para ocupar a quarta vaga?).

Como de costume os atores (e convidado) irão receber as deixas de Tyler e da plateia presente e a partir daí irão desenvolver os quadros humorísticos e as piadas.

Com informações de TVLine.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account