Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Aimee Teegarden está fora do piloto ‘The Selection’, mas é integrada em novo projeto na CW

Pin it

A atriz Aimee Teegarden, mais conhecida pela sua personagem Julie Taylor, na série Friday Night Lights, vai voltar à televisão pela emissora CW em um novo drama.

A nova série se chamará Oxygen e será escrita por Meredith Averill (The Good Wife). O projeto narra um romance épico entre uma garota humana, que se chamará Emery, interpretada por Aimee, e um garoto estranho, quando ele e outras oito pessoas da sua “espécie” (a chamada Orion 9) são integrados em um colégio suburbano. A história se passa dez anos depois que esse garoto e centenas de outros desembarcaram no planeta Terra.

Essa não é a primeira aparição da atriz na emissora CW, a mesma já fez o piloto da série, The Selection (que receberá uma nova chance e vai sair da gaveta, com um novo roteiro e elenco), e também participou da primeira temporada da série “teen” 90210, no papel da personagem Rhonda Kimble.

NOTÍCIAS | CW volta atrás e deve produzir um novo piloto de ‘The Selection’

NOTÍCIAS | Diretor de ‘Fringe’ vai dirigir piloto da CW, ‘The Selection’

Josh Appelbaum (Life on Mars), Andre Nemec (Samurai Girl) e Scott Rosenberg (Happy Town) estarão a cargo da produção. Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas.

Com informações do DeadLine e do TVLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

5 Comments

  1. Pingback: Atriz australiana vai viver a Rainha da Escócia em piloto da CW

  2. Pingback: Peyton List, da série ‘Mad Men’, vai estrelar nova série de super-heróis da CW

  3. Pingback: Yael Grobglas será a nova protagonista de ‘The Selection’ da CW

  4. lali

    Esse série ai tá muito parecida com o livro os legados de lorien, até o numero de alienígenas é o mesmo…… se a cw não queria produzir a seleção por se parecer com jogos vorazes (o quena minha opinião não tem NADA a ver) eles deveriam repensar sobre essa serie daí…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account