Log In

Notícias

Agora é pra valer: 7th Heaven é cancelada

Pin it

Stephen CollinsAgora é definitivo: a família Camden vai conhecer o sétimo céu. O drama 7th Heaven, que já escapou de incontáveis cancelamentos em razão de sua audiência discreta, numerosa e fiel, vai mesmo terminar após a sua 11ª temporada.

Segundo o The Hollywood Reporter, a grande final vai ao no dia 13 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, a série ainda vai demorar a acabar – a Sony exibe aos sábados os episódios da 10ª temporada.

7th Heaven foi exibida ao longo de 10 anos pelo canal WB e, surpreendendo aos telespectadores e a crítica, foi escolhida para integrar a programação do canal CW. O seriado também conseguiu superar a saída de boa parte do seu elenco, como as estrelas teen Barry Watson, Jessica Biel e David Gallagher. 7th Heaven entra para a história como o drama familiar de maior duração da TV americana.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

31 Comments

  1. Victor Hugo

    The Black Donnelys, The Wedding Bells foram pro céu tbm….]
    e Finalmente a CW decidiu a estreia de Hidden Palms…espero que não demore muito pra chegar ao Brasil…

  2. Rafa Bauer

    Quando se fala em CW, eu sempre penso em Veronica Mars. Acho que esse cancelamento é coisa boa, pois é menos série antiga no ar, que dá mais chance de VM continuar.

  3. Lucas Barreto Gomes Leal

    caraca até comemorei!!!acabaram com Everwood pra passar essa série que além de fraca (pelo menos eu nunca gostei) já tinha uma duração absurda!

    Victor Hugo cancelaram Black Donnelys?eu gostei um pouco do piloto…mesmo assim nem achei metade do que acharam pela net…o segundo episódio já achei fraco e nem vi mais!mas nem achei que fosse ser cancelada assim tão rapido hehehe

  4. Victor Hugo

    Saiu no artigo de ontem 03/04 na Variety… pois a NBC vai colocar outra série no lugar…além de ABC retirar novamente Six Degrees do ar…e determinar que a primeira temporada de Men in trees ter apenas 17 episodios… ja que os 5 restantes irão junto com os outros 22 episodio da segunda temporada(totalizando 27 ep.) que estreia novamente em Setembro.

  5. Reinaldo

    Nadando contra a corrente, para mim é uma pena que a série tenha acabado. Ela tentava mostrar alguns valores (p.ex. familia), que as outras séries não abordam. Fui……

  6. Vanessa

    A CW está pensando em cancelar VM, Supernatural, GG… eu não vejo nenhum futuro para esse canal. Para mim ele é super mal administrado. Isso ficou claro logo no começo qdo cancelaram Everwood. Qto a 7th Heaven, para mim não fede nem cheira.

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Goodbye, Sayonara, Adeus…

    E das quase 30 que eu assisto quase nenhuma vai ser cancelada. Sempre dei sorte com isso.

    AS únicas minhas que eu assisto que tão a berlinda (Salvo acontecer algum desastre), são medium, supernatural e news old of christine. Essa ultima nem sei se ainda está na berlinda, mas também fazer tanta falta. So medium e supernatural mesmo é que vão fazer falta se forem canceladas.

    Gilmore Girls se terminar eu não considero cancelamento. A Alexis (Rory) que não quer continuar, a CW ta oferencedo mundos e fundos pra ela continuar, mas ela não quer. A série vai terminar pq os envolvidos não querem mais. O problema é que sempre usam o termo cancelado, pra mim isso não é “cancelamento”, até pq a série ainda faz sucesso, pra mim isso é “encerramento”

    A CW não é mal administrada, na verdade ela é um canal novo, que quer cancelar as séries que tem, pra fazer uma reformulação da grade. Ela quer arriscar mais, e tá certa. Só espero que não sobre pros irmãos winchester…

  8. Mica

    Eu gostava de 7th Heaven. Não pude assistir nos últimos tempos, pq na minha óbvia oscilação entre ter tv a cabo e não ter eu fiquei a ver navios com muita série :-(
    Mas ainda em Sampa eu estava assistindo e, mesmo quando perdia por algum tempo, quando voltava eu me identificava com o negócio, provavelmente por ser um drama familiar, e não mudar drasticamente de uma semana para outra, já que ele ia construindo o dia a dia da família.
    Acho uma pena ser cancelada, mas…11 anos é um tempo legal para uma série como essa. Cara, a pequena Ruthie era uma menininha quando começou e hoje ela é uma moça! Muito legal isso! Pergunto-me como será o relacionamento entre o povo do seriado depois de tanto tempo filmando junto.

  9. Lucas R.

    Trocar Everwood por uma 11ª temporada disto. Que triste.
    Ainda bem que acabou.

  10. Aline

    affffff se era p/ cancelar, q cancelasse ano passado e deixa-se everwood. CW é uma merda.

  11. Ricardo

    Acompanho 7th Heaven na Sony desde o início da quinta temporada (antes tinha visto episódios esporádicos na Bandeirantes e no Teleuno). Aliás, nunca entendi o motivo da Sony nunca ter apostado na série, relegando-a a horários ridículos como sábado às 07:00 e às 17:00 horas, por exemplo.

    A dinâmica dos Camden, com destaque para o fantástico Stephen Collins, podia ser irreal e utópica (com alguns episódios que beiravam o ridículo), mas era uma série extremamente divertida de se acompanhar.

    Vale lembrar que 7th Heaven foi criada em 96, quando as séries e sitcoms familiares (como Full House, Step by Step)estavam em decadência.

    Todas as probabilidades apontavam que seria um fracasso, mas foi justamente o contrário: além de ser a série familiar mais longeva da história, foi também o maior sucesso do canal WB (sim, maior que Dawson´s Creek, Everwood, .

    Até acho que perderam a oportunidade de cancelar a série na temporada passada, mas mesmo com os índices baixos alcançados na CW, ainda assim 7th Heaven sairá de cena de cabeça erguida.

  12. Lucas Barreto Gomes Leal

    nossa Ricardo melhor que Everwood é fod@ hein?
    a audiencia de 7th Heaven até aonde eu sei nunca teve a força que tinha a de Everwood…e nem os mesmos premios!

  13. George

    Que eu saiba Everwood nunca chegou aos 12 milhões coisa que 7th Heaven fez. Alias o anunciado ultimo episódio que era para ter sido na 10ª temporada fez 7,5 milhões!!!

  14. Lucas Barreto Gomes Leal

    “Que eu saiba Everwood nunca chegou aos 12 milhões coisa que 7th Heaven fez. Alias o anunciado ultimo episódio que era para ter sido na 10ª temporada fez 7,5 milhões!!! ”

    bom querer pegar audiencia de episódios isolados é um pouco complicado…não sei quanto deu o series finale de everwood mas não deve ter ficado longe desses 7,5 milhões
    quanto aos 12milhões…bom não sei quando foi isso…talvez na primeira temporada a 11 anos atrás!ou nesse series finale…enfim audiencia fixa na época que Everwood foi cancelada de 12 milhões mas não tinha MESMO hein?!
    ps e se 7th Heaven é tão melhor que Everwood pq 99% de quem acomapanha séries, incluindo ai a mídia e os críticos, criticaram a decisão da CW de encerrar Everwood em prol de 7th Heaven?

  15. Ricardo

    Lucas, em nenhum momento disse que 7th Heaven era melhor ou pior que Everwood – até porque nunca vi esta última.

    O fato é que em termos de números 7th Heaven foi o maior sucesso da WB, e de forma esmagadora – das 20 maiores audiências de séries do WB em sua história, mais de 15 foram de episódios de 7th Heaven.

    Sobre os motivos das críticas quanto à renovação de 7th Heaven para a 11ª temporada, até eu achei que seria melhor terminar na décima temporada, como era o planejamento inicial.

    Afinal, quando filmaram o último episódio da décima temporada não havia ainda a confirmação da renovação. Assim, os produtores tinham feito um episódio final em sua essência, inclusive reunindo todos os atores principais depois de um longo tempo (a Jessica Biel não participava de nenhum episódio desde o início da 8ª temporada).

  16. George

    Só pra completar eu GOSTO de Everwood e de 7th Heaven, esta apenas me referindo á audiencia das séries como completou o Ricardo.

    O episódio final de Everwood fez 4,14 milhões.

  17. Lucas Barreto Gomes Leal

    é mas ao contrário de 7th Heaven se esperava uma outra temporada de Everwood…então comparar os dois cruamente é crueldade…teria que comparar com um dos muitos season finales de 7th Heaven
    e eu gosto MTO de Everwood mas detesto 7th Heaven…é questão de gosto de cada um!
    e Ricardo desculpa vc escreveu “maior” e eu li melhor ;) “foi também o maior sucesso do canal WB (sim, maior que Dawson´s Creek, Everwood)” mas eu tinha entendido isso como se Everwood fosse inferior a 7th Heaven mas acho que vc quis somente falar do sucesso em si!

  18. Cris

    É realmente uma pena.
    Acompanho a série desde o início e ADORO.
    Sentirei saudades da moral, da diversão e das idéias que nos presenteavam todos os sábados.

  19. Katia

    Já vai tarde!!! Ohhh coisinha mais enjoada de assistir…Podiam dar o mesmo destino ao Gilmore Girls…

  20. Eduardo Boteon

    7th Heaven já passou do seu tempo. Não tem mais sentido ficar com ela. Vão se as folhas velhas e que venham os novos brotos.

  21. MARCELO

    7th Hell isso sim. Coisa ruim, chata , piegas , cafona , tosca e fraca.

  22. MARCELO

    Só para completar meu pensamento não tenho nada contra os valores familiares e morais, muito pelo contrário. O problema é que essa série é muito chata. Claro, a maioria das séries americanas mostra a maneira esquerdista de vê o mundo e elege um monte de práticas imorais como modelo de “modernidade”, mas ao menos são divertidas e para aqueles,como eu, essa influência negativa não abala meus valores. Até acho divertido a tentaviva desesperada deles moldarem a maneira de vê das pessoas.

  23. Lucas

    sabe..fazem dois anos desde o ultimo comentario, mas posso garantir que são duas otimas series e mexem com os sonhos das pessoas..Eu sempre quis morar num lugar como Everwood..sem duvida dificilmente vao fazer series tao boas com principios tao simples..ou estou enganado?

  24. Nina

    Bem, é besteira criticar gosto, preferencias estamos em 2011 e ate o final do ano passado nunca tinha ouvido falar dessa serie e olha q me considero uma amante de series. Aqui na Italia no final do ano passado deciriam colocar dois episodios diarios de 7th Heaven a tarde e repetiam os mesmos episodios no dia seguinte ao meio dia…enfim, me apaixonei pela serie, por essa familia …uma serie baseada em grandes valores morais que deveriam ser prioriadade e que hj em dia muitos passam por cima…sou mae, casada e juro acompanhar essa serie me ajudou muito, conselhos que pareciam serem direcionados a mim, enfim…uma serie maravilhosa. Sentirei saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account