Log In

Notícias

Agora é definitivo: Deadwood cancelada

Pin it

Timothy OlyphantMás notícias para os fãs do western Deadwood. A terceira temporada da série, que estréia no dia 11 de junho nos Estados Unidos, será a última. O cancelamento foi confirmado na semana passada por David Milch, criador, produtor executivo e roteirista do seriado.

Em depoimento publicado pelo TV Guide, Milch confirmou o final da série e anunciou que já apresentou um novo projeto para a emissora, chamado John from Cincinnati.

Segundo o produtor, a HBO chegou a propor um contrato especial para que fossem produzidos seis episódios adicionais de Deadwood, o que poderia permitir a conclusão da saga. Milch, para desespero dos fãs, recusou a proposta:

Eu sinto que a decisão certa criativamente era parar agora e seguir adiante com o novo projeto. Deadwood foi uma experiência magnífica tanto para mim como para o elenco e a equipe por trás do seriado. E eu espero que todos que amam Deadwood não permitam que sua decepção afete o que nós acreditamos ser uma fantástica temporada que virá.

Em outras palavras: é bem provável que a série fique sem final!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

32 Comments

  1. Juliano

    Se a série ficar sem final por causa do Milch, ele tem que suckar vários cocks até o fim da vida dele. hahahahaha

  2. Fabiano

    O hollywoodreporter também traz matéria no sentido de que serão realizados dois telefilmes de duas horas como final para a série, desde que se cheque a acordos (negociações de pagamento de salários) com os atores do seriado.

  3. Não entendo, fazem uam coisa tão bem feita e depois não dão um final decente. A série deveria ter um final, telefilme não é solução.

  4. Magog

    Acabar tudo acaba, agora acabar sem final é realmente uma grandessíssima filedaputagem (como diziam na minha terra). Tomara que façam os telefilmes para que pelo menos os fãs possam ver o final da série.

  5. Rose

    Tremenda SA-CA-NAAA-GEM… Já que vai acabar, que pelo menos tenha um final decente…

  6. Rose

    Tremenda SA-CA-NAAA-GEM… Já que vai acabar, que pelo menos tenha um final decente…

  7. luiz sergio

    acho um absurdo este diretor ainda comentar sobre outra série. ninguém vai acreditar mais.

  8. Lorival

    Se não houver continuidade da série será uma tremenda sacanagem. Não pode acabar simplesmente como acabou.

    Tomara que o David Milch volte atrás em sua infeliz decisão.

  9. Silvio Pereira

    Sacanagem o seriado ficar sem final, lamentável o Sr. Milch ter tomado uma dicisão infeliz.O que faremos agara, aguardamos…………………..

  10. Silvio Pereira

    Sacanagem o seriado ficar sem final, lamentável o Sr. Milch ter tomado uma dicisão infeliz.O que faremos agora, aguardamos…………………..

  11. Carlos Elias

    Sabemos dos motivos que levaram a série DEADWOOD ser cancelada; por outro lado, não podemos deixar de considerar que a expectativa de um final foi frustrada, às vias do desrespeito ao telespectador. Assim, fica a história contada pela metade.

  12. Carlos Elias

    Qualquer outra série produzida, dirigida, criada ou que tenha o roteiro realizado por David Milch, será, num primeiro momento, considerado mais um golpe ao interesse lídimo do telespectador. Será que a próxima série será assistida? ou devemos esperar o desfecho para, se for o caso, adquirirmos ou alugarmos DVD’s e assistirmos com a segurança de que haverá um final?

  13. Julian Costa

    Eu não acredito que a produtora de DEADWOOD vai ficar de braços cruzados com essa atitude imatura e desrespeitosa do Milch. Vão devolver o dinheiro de quem acreditor na série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account