Log In

Notícias

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ deve ficar mais com a cara da Marvel

Pin it

Algumas pessoas reclamam que a nova série da Marvel, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., não invoca as raízes da editora.

Bem, isso parece estar começando a mudar. O episódio doze, Seeds, que vai ser exibido no dia 15 de janeiro, trará um personagem terciário dos quadrinhos, o Nevasca (Blizzard) de Donald Gill, vivido por Dylan Minnette, ator-mirim em Lost.

O vilão dos arcos de quadrinhos do Homem de Ferro já teve várias encarnações, sendo a de “Donnie”, a segunda. Criminoso profissional, adotou a roupa que Gregor Shapanka utilizava e a melhorou, tornando-se um vilão mais perigoso para o Homem de Ferro. Suas habilidades derivam de sua roupa e incluem a manipulação de água e baixas temperaturas.

Nos quadrinhos, a base de sua vestimenta foi criada por Justin Hammer, vivido por Sam Rockwell no filme Homem de Ferro 2. Há, porém, a possibilidade de essa honra ser dada, na série, por Ian Quinn, interpretado por David Conrad, que já apareceu no terceiro episódio da série e está cotado para reaparecer em Seeds. O episódio promete trazer à tona informações sobre o passado de Skye.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. retorna nos Estados Unidos no dia 7 de Janeiro, após o hiato de final de ano, na rede ABC.

Texto produzido pelo colaborador do TeleSéries Vinícius De Freitas.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Eli Barros

    Seriado ruim. A Marvel não se preocupou em manter o padrão de qualidade do cinema na TV, esperamos que isso mude pq tá levado uma goleada da série Arrow inspirada no personagem da DC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account