Log In

Notícias

Agente especial Veronica Mars?

Pin it

Kristen Bell em Veronica MarsAinda resta uma luz no fim do túnel para os fãs de Veronica Mars. A série, que corre sérios riscos de cancelamento, pode retornar em novo formato na próxima temporada.

Começaram a circular rumores na Internet há algumas semanas, já confirmados por importantes veículos de comunicação como o The Hollywood Reporter, de que o produtor da série, Rob Thomas, pode promover uma mudança radical no seriado para convencer os executivos da CW a apostar no programa por mais um ano. A idéia é dar um salto na linha de tempo da série: Veronica Mars (Kristen Bell) teria terminado a faculdade e agora estaria trabalhando como uma agente do FBI.

O plano de Thomas é produzir um trailer para esta quarta temporada alternativa, que será submetido aos executivos da CW. A CW passará a ter então diferentes alternativas para o seriado: continuar com a série em seu fluxo normal, apostar nesta nova versão ou cancelar o programa.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

36 Comments

  1. Maurício

    Interessante. É o que eu sempre defendi aqui no site. As séries muitas vezes se esgotam se continuarem estagnadas no mesmo tipo de situações.

    Ou elas acabam ou mudam. Mudanças são sempre bem vindas. Colocar os personagens em diferentes situações e fazer com que suas vidas evoluam é muito legal.

    Eu apóio essa mudança em Veronica Mars. Tomara que ocorra!

  2. Alessandro

    Concordo com o Maurício e ainda acho mais: com a Veronica trabalhando no FBI talvez, finalmente, a série deixe de ser considerada para muitos como mais uma “série adolescente”.

    Eu nunca considerei Veronica Mars uma série adolescente. O fato das histórias se passarem num colégio/faculdade e ter a maioria dos personagens adolescente não significa que ela possa ser classificada como sendo da mesma “família” de séries como, por exemplo, The OC, One Tree Hill, etc.

  3. Édio

    Deus seja louvado! hehehe
    Qualquer coisa para que a série não seja cancelada…Eu também nunca considerei uma série teen, e agora se essa mudança acontecer menos ainda! Vida longa :)

  4. Malu

    Nossa o Rob thomas copiu a ideia que o Mark Schawm de one tree hill tem de passar o tempo.
    na boa acho q veronica precisa mesmo dessa mudança a serie anda chata nesse final de temporada.

  5. Thomaz Jr

    Comecei a acompanhar V. Mars nessa temporada. Preferiria que a série continuasse nesse ritmo. Acho que o charme da série é ela se passar num universo adoslecente. Séries com agente adultos já tem as duzias por ai. Mas se for salva-la que seja. Espero que Rob Thomas não tranfome a série em mais um draminha policial no estilo CBS.

  6. Bruno

    Será que uma nova Sydney Bristow esta pra surgir?
    Gostei da ideia tomara que de certo.

  7. Marcus Eloy

    Dessa notícia eu só consigo concluir uma coisa: VMars vai ser cancelada.

    E, na tentativa de mudar isso, tão querendo inventar essa alternativa.

    Eu torço pra dar certo. Mas, sinceramente, boto muita fé não.

  8. Alessandro

    É mesmo, Bruno… Pensei nisso tambem: se isso acontecer mesmo a Veronica vai se tornar uma nova Sydney Bristow! hehehe

  9. Thomaz Jr

    Creio que a Veronica nãos e tornara uma Sydney Bristow, será uma investigadora do FBI não de uma agencia de inteligencia. Ouseja, será uma uma Samantha Space de Without a Trace.

  10. Anderson Vidoni

    Legal, adoro a Samantha, hehehe. Eu estou esperançoso, acho que ela conseguirá se salvar. Se for pra ser uma agente do FBI, ótimo. Uma novata, no FBI, bem interessante. E essa temporada está ótima. É só manter o nível.

  11. acho q pra série n ficar mnt séria, o melhor é a Veronica se tornar uma estagiária do FBI, caso haja uma 4a temporada nesses moldes. Dá pra Veronica ter um superior chato, disputa com colegas, e ser uma estranha no ninho, mais ou menos como no colégio…

  12. Mica

    Eu morreria se ela se tornasse uma Sydney Bristow….eita personagenzinha chata e superficial. Só tinha uma dimensão e achava que o mundo girava em torno dela. Eu quase morria de vontade de jogar uma coisa na tv cada vez que via aquela propaganda com ela dizendo que era amaldiçoada que todo mundo que ela gostava acabava morrendo/sofrendo, sei lá. Como se isso não fosse normal no tipo de trabalho que ela e todo mundo ao redor dela faziam…arf!

    Mas não sei se a mudança em Veronica será uma boa idéia. Quero dizer, eu gostaria e talz, mas não sei se o público de Veronica no geral gostaria. Talvez angariasse outros, o que no fim é o objetivo, mas sei lá. Seja como for, espero que não seja cancelada.

  13. Cleverson

    Não acho que isso afetará o quesito originalidade da série, mas concordo que ela deveria ser uma espécie de estagiária, senão o avanço seria demasiado grande….
    Mas se for pra salvar V.M. qualquer esforço é válido……..
    O importante é assistir a terceira temporada na TNT…

  14. Neto Paes

    Tb acho que deveria ser um estágio ou algo assim. A Kristen Bell é muito nova pra parecer mais velha como agente. Mas aí fico pensando que se isso ocorrer, metade do elenco vai mudar, pq se agora na faculdade já tá dificil justificar a presença de wallace, mac, weevil, logan e etc que dirá na vida “adulta” da Veronica. E o pai dela, como ficaria??! Ela como agente do FBI não iria parar pra ajudar em um casinho de investigação…

  15. Leonidas

    Sou mais a favor dela ser uma estagiária mesmo do FBI, aí ela não perderia aquele seu espírito incorrigível… Tudo para que não seja cancelada será benvindo, mas a idéia de se transformar numa série policial ou investigativa, não vai evitar o seu cancelamento… Assim penso (espero que esteja errado)!!!

  16. Darth Cesar

    Veronica Mars é uma boa série, tem otimas historias, mas, acho muito forçado colocar temas muito adultos dentro do universo adolescente, a Veronica é praticamente uma LiLy Rush??? !!! quando é q ela vai estudar caspita!!! ta igual a Smallville q é maravilhosa, mas, a Cloe descobre tudo pelo computador e parece q não existe vida inteligente nos orgaos de investigação da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account