Log In

Notícias

A&E vai reprisar Alias

Pin it

Jennifer Garner em AliasVocê sabe: o pessoal do canal A&E tem uma queda por seriados com mulheres poderosas e de atitude. Depois de exibir seriados como Painkiller Jane, Angela’s Eyes e Bionic Woman e reprisar La Femme Nikita, o canal finalmente vai exibir aquela que provavelmente é a mais cultuada das séries de ação estreladas por uma mulher: Alias.

Exibida entre 2001 e 2006, o seriado de contra-espionagem que revelou a atriz Jennifer Garner e consagrou o produtor J.J. Abrams, terá suas cinco temporadas exibidas de segunda a sexta-feira, em dois diferentes horário, às 12h e às 19h.

A estréia acontece já na próxima semana, a partir da segunda-feira, dia 9 de fevereiro. O episódio piloto, Truth Be Told, tem duas horas de duração.

Alias já é exibida pelo A&E em toda a América Latina desde outubro do ano passado. No Brasil, no entanto, a estréia acabou postergada por questão de direitos de transmissão. O mesmo acontece com Weeds, que é exibida pelo canal em todo o continente, menos no Brasil, onde vai ao ar no GNT.

Encontre e compre os DVDs de Alias no Shopping UOL.

Com informações da assessoria de imprensa do A&E.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Marcos Almeida

    Vai ser ótimo. Deixei a série por conta das mudanças de canal e horário e não vi nem a 4ª e 5ª temporadas.

  2. Renata

    Agora vai, hein!

    Desisti de esperar por Weeds, to baixando da internet e só deus sabe o quanto eu me arrependo de ter esperado tanto!

  3. Mica

    Aff, foi difícil engolir Alias até o final da primeira vez, imagina uma reprise… (mas tem o Sark, e pelo Sark eu agüentaria tudo…se ainda tivesse tv a cabo).

  4. Alessandro

    Minha série predileta de todos os tempos! Tá certo que só a primeira e a segunda temporada são boas mas mesmo assim continuo achando a série maravilhosa!

    Tenho todos os boxes e faz tempo que quero fazer uma super maratona e rever tudo na sequencia.O problema é arrumar tempo pra fazer isso! =/

  5. ROOSEVELT BARROS

    Eu perdi as 02 últimas temporadas e metade da 3ª temporada, como esta última eu tenho eu o boxe, vou tentar terminá-lo e acompanhar os episódios inéditos(pra mim, claro). Gostava muito de ALIAS, mas na época meus horários tavam malucos e eu perdia praticamente todos os episódios, inclusive os da reprise.

  6. Ângelo Romão

    Também acho que Buffy é a protagonista feminina mais cultuada (se bem que a ação era somente uma parte do banquete).

    A 1ª Temporada de ALIAS é simplesmente viciante (e tem um dos melhores pilotos da história da Tv). A 2ª também é boa, mas aqueles clones são difíceis de engolir… E a partir da 3ª é pra assistir com o cérebro desligado mesmo. Vale pela sempre bela Jennifer Garner, pelas cenas de ação belamente coreografadas e só.

  7. Cyssa

    Sydney Bristow está de volta, mas também é muito bom rever o agente Vaughn… Michael Vaughn (Michael Vartan).
    Impossível também esquecer o elenco:
    Victor Garber, Lena Olin, Ron Rifkin, David Anders, Greg Grunberg, Terry O’Quinn, entre tantos outros.

  8. italo

    Por falar em Alias, alguém mais tá achando o Stênio Garcia A CARA do Sloane nessa novela nova?? Até os oculos redondos ele usa! haha

  9. segundotorres

    ITALO, cara, falei isso um dia desses com uma pessoa, ta DEMAISSSSSSS, assiste brothers and sisters, aí sim que ele fica parecido.

  10. Cesar Adriano

    Buffy icone da ação?! Tem duas maneiras de ancarar mulher em ação, fantasia e realidade, Buffy na fantasia é ótima, afinal podia detonar caras com o dobro do tamanho, com bracinhos palito(isso parece coisa da Lois em Smalville), mas Sidney Bristow é muito mais CONVINCENTE NA HORA DO PAU!!! (sem contar que é um mulherão), Jennifer Garner é tão melhor em ação, que encarnou outro icone do genero no cinema, duas vezes, Elektra, já a Sarah Michelle Gellar com aquele jeitinho de boneca, ficou na Buffy.
    Sidney Bristow está na linha da Ripley, da Valéria, enquanto Buffy, está mais para o mestre Yoda.

  11. Ketty

    aiii nem acredito
    como eu sinto falta de ALias sendo exibido no AXN
    uma das melhores séries de todos os tempos, só odiava mesmo os clones!

    Achei merecido, o episódio piloto é divino! Não é a toa que a série teve 5 temporadas!
    Adoro o jeito que a Jennifer Garner sempre chama o pai dela, -Daddy!
    As primeiras temporadas são as melhores porque da pra sentir a química entre a Jen e o Michael Vartan pelo relacionamento deles tão fofo!

  12. Livea

    Ah, Alias foi uma ótima série com certeza, quando vi aquele piloto eu quase fiquei louca. É simplesmente viciante. Se bem que depois da segunda temporada a série ficou um lixo. Mas eu realmente adorava a Syd, a Irina, o pai dela, o Jack, e o Sark é claroo..
    Faço qualquer coisa pra ver o Sark de novo.
    ^^

  13. Fernando dos Santos

    O canal A&E poderia exibir no Brasil as três primeiras temporadas de Weeds, pois a terceira o GNT exibiu uma unica vez e sem horário alternativo.Quando terminou a emissora não reprisou.

  14. Jose Rumão

    Muito bom reprisar a serie ALIAS, mas por favor, com som original e legendas……dublado nao dá, perde muito !!!

  15. Claudia

    Adoro este seriado! Alias tem passado às 19h, infelizmente fica difícil de assistir, gostaria q mudassem para às 20h, obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account