Log In

Notícias

A&E renova The Cleaner para segunda temporada

Pin it

Benjamin Bratt em The CleanerWilliam Banks (Benjamin Bratt) terá mais 13 junkies para ajudar pela frente. O canal A&E norte-americano renovou a série The Cleaner para uma segunda temporada, informou nesta segunda-feira (27/10), a Entertainment Weekly.

A série, que estreou este mês no Brasil, também no canal A&E, mostra Bratt no papel de um ex-viciado que toma para si como missão ajudar outras pessoas a superar seus problemas com vício.

De acordo com a Entertainment Weekly, a série tem audiência semanal de 4,2 milhões de telespectadores – somando a estréia de cada episódios e suas reprises.

The Cleaner é a primeira série original produzida para o canal em anos. Até então o A&E apostava basicamente em programas de realidade, como Crescendo com os Gotti e Criss Angel – O Ilusionista.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Túlio

    Eu vi e até me surpreendi com The Cleaner. O Benjamin Brat é uma espécie de Rafael Ilha do bem e recupera drogados de uma maneira não convencional.

    Muito bem produzida, um pouco moralista e com bons atores mas não sei se terei paciência para ver 13 drogados diferentes em cada episódio.

  2. ana melo

    Eu gostei da série e estou vendo, não eh daquelas viciantes mas vale a pena não só pela atuação do Benjamin Bratt , os roteiros são boms e nos faz pensar .

  3. Paulo Antunes

    Tiago,
    Eu acabei de ver os dois primeiros episódio. E, olha, achei a série muito boa. Assim que der devo publicar uma review no TeleSéries sobre ela.

    O grande problema de The Cleaner é que parece ser a série certa no momento errado. Tipo assim, é uma série de um estilo clássico, que apesar da temática pesada é super familiar e tal. Mas certamente não é uma série que vá deixar marcas, ganhar prêmio, elogios da crítica e tal.

  4. Li

    Eu vi a maratona no A&E e gostei!!!
    Ao contrário do Paulo não sei se ganhará algum prêmio ou até alguma indicação, mas, vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões…

  5. Giselle

    Ótimo!
    Estou acompanhando e a série é muito boa.
    Tô gostando. O Benjamim Bratt é um bom ator. Já vi alguns filmes dele e adorava ele em Lei e Ordem. Vale a pena sim Thiago . Recomendo !

  6. Tiago Pacheco

    Hmm, valeu a todos pelas opiniões.

    Só mais uma pergunta (caso alguém ainda esteja por aqui): essa é uma daquelas séries com episódios isolados, ou a trama é contínua?

    Obrigado.

  7. Luana

    Eu não dei nada pela série quando vi a chamada. Talvez este seja o motivo de eu ter parado pra ver. Sei lá… pensei que não queria ficar vendo viciados o tempo todo. Mas me surpreendi demais. A série é linda.
    Tem a ver com perdão, esforço, querer ajudar o próximo…
    Gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account