Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

A&E Networks anuncia novas produções para 2013 e 2014

Pin it

Após o sucesso imensurável de Vikings e The Bible, a A&E Networks – empresa à qual pertencem emissoras como a History, Lifetime e a própria A&E – anunciou seus novos projetos na última quarta feira, que provavelmente seguirão a trajetória dos grandes sucessos anteriores da corporação.

A primeira grande novidade anunciada foi o retorno de Hatfields & McCoys, agora em forma de série, e não mais minissérie, que retratará as duas famílias tentando fazer negócios. Hatfields & McCoys voltará pela History, que também ganhará as minisséries Houdini – sobre o famoso ilusionista Harry Houdini – e Sons of Liberty, cujo enredo se passará durante a guerra de independência dos Estados Unidos.

Para a A&E foi reservado o reality show Modern Dads, que mostrará a vida e a rotina de quatro pais donos-de-casa, e a série Those Who Kill, drama baseado em uma série dinamarquesa sobre serial killers.

Já o Lifetime ficou com o reality Hillbetties, sobre garotas que sonham em ser cantoras country, e com Bonnie and Clyde, minissérie já anunciada sobre a dupla de ladrões reais que dá nome ao projeto, que estreará simultaneamente nas outras duas emissoras: History e A&E. Além disso, também entrarão na programação do Lifetime as também anteriormente anunciadas Devious Maids, novela do mesmo criador de Desperate Housewives, e Witches of East End, série baseada no livro homônimo de Melissa de la Cruz.

As datas de estreia das novas atrações ainda não estão definidas, mas a maior parte delas estreará entre o final de 2013 e o início de 2014.

Com informações do TV Guide

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account