Log In

Notícias

A&E exibe spin-off de Lei & Ordem em março

Pin it
Elenco de Condenação

O drama jurídico Conviction, spin-off de Lei & Ordem, estréia no Brasil no dia 1º de março. Desprezada pelo canal Universal, a série foi comprada pelo A&E, que irá exibir o seriado nas noites de quinta-feira, às 20h. A atração vai ganhar título em português: Condenação.

A série, que teve 13 episódios exibidos entre março e maio de 2006 nos Estados Unidos, traz a atriz Stephanie March de volta no papel da promotora pública Alexandra Cabot, personagem que marcou época em Law & Order: Special Victims Unit. Na série, Cabot comanda uma equipe formada por jovens promotores. No elenco estão Eric Balfour (24 Horas, A Sete Palmos), Julianne Nicholson (atualmente em Law & Order: Criminal Intent), Anson Mount (Line of Fire), Jordan Bridges (coadjuvante em Dawson’s Creek), Milena Govich (atualmente em Lei & Ordem), J. August Richards (Angel) David Zayas (atualmente em Dexter) e Rebecca Mader (que saiu da série para estrelar Justice).

Conviction é a primeira série ambientada no universo de Lei & Ordem que não recebeu o nome da franquia no título. O motivo é que o programa se afasta do formato do show – inclusive sem a famosa famosa trilha instrumental que marca os seriados de Lei & Ordem.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Angelo

    Poxa, não tenho A&E. Melhor assim, vai que eu goste da série como aconteceu com Trial By Jury, cujo cancelamento ainda é difícil de entender (e de engolir).

  2. Raphaela

    eu também não tenho A&E, uma pena , achei um absurdo a Universal não ter passado Conviction final do ano passado.Agora traduzir o título pra Condenação é o fim !!!!!

  3. Leonardo

    Opa! Mais um spin-off de L&O. Já assisto SVU, Criminal Intent e a Mothership. Já vi Trial By Jury… nunca me canso das séries do Mr. Wolf.

  4. Lucas R.

    Conviction é uma PORCARIA. Não tem NADA a ver com o excelente Trial by Jury, por sinal. Conviction tenta ser algo entre Grey’s Anatomy e Boston Legal e não consegue chegar a nem um décimo do nível destes dois. O protagonista não tem um pigo de carisma e a Alex Cabot só faz rápidas prticipações especiais. Gosto de encarar esse show como uma realidade alternativa, pois colocar um personagem de SVU num lixo como este é no mínimo ultrajante.

  5. Claudio

    Pelo que sei, a série já foi cancelada. Li recentemente num outro site!

  6. Leonardo

    Sério que é ruim? Que Pena…
    E Trial By Jury não deveria mesmo ser cancelada.

  7. Jordana

    Não sei se vocês viram, mas ainda tá passando TBJ… aos domingos no Universal. Às 15:00 hs. Daí tem a seqüência de L&O mothership às 16:00 e de SVU às 17:00.
    Conviction é muito bom. Já vi toda a série porque baixei. É muito jóia. Sem falar da atuação da Stephanie que é muito boa. Vocês deveriam assitir.
    ps.: Convition só tem a primeira temporada, com 13 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account