Log In

Notícias

A&E exibe Bionic Woman, Painkiller Jane e Weeds em 2008

Pin it

O canal A&E foi às compras e terá um pacote de novas séries em 2008. Em nota divulgada para a imprensa, o canal anunciou que irá exibir no Brasil as séries Bionic Woman e Painkiller Jane, a minissérie Andromeda Strain e irá reprisar a premiada comédia Weeds.

Bionic Woman
A grande promessa do canal para 2008 é o drama Bionic Woman, remake da série A Mulher Biônica, clássico dos anos 70. A exibição da série já havia sido anunciada há alguns meses pela revista Sci Fi News e agora o canal confirmou a data da estréia: será em março. Bionic Woman traz a atriz inglesa Michelle Ryan no papel de Jaime Sommers, e tem no elenco ainda Miguel Ferrer (Crossing Jordan), Mark Sheppard (Battlestar Galactica) e Molly Price (Third Watch), além de participações de Isaiah Washington (Grey´s Anatomy) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica).

Painkiller Jane
Outra novidade do canal, Painkiller Jane, também traz uma protagonista superpoderosa. Baseada nas histórias em quadrinhos de Jimmy Palmiotti e Joe Quesada, a série mostra uma agente do DEA que descobre ter superpoderes. No papel principal está Kristanna Loken, de O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas.

Andromeda Strain é uma minissérie baseada em um romance de Michael Crichton (Jurassic Park) que também já gerou um filme nos anos 70, chamado O Enigma de Andrômeda. Estrelada por Benjamin Bratt, a série mostra uma equipe de cientistas buscando a cura para um vírus mortal alienígena.

O A&E também seguirá mantendo a estratégia de exibir seriados que não são inéditos, mas que foram ao ar em canais que não estão disponíveis em todas as operadoras ou pacotes da TV paga. Depois de exibir Numb3rs e Epitáfios, o A&E vai apostar em Weeds, série que é atualmente exibida pelo GNT. O canal deve exibir em 2008 a primeira temporada da série, que trás Mary-Louise Parker no papel de Nancy Botwin, uma viúva que se torna traficante para sustentar a família.

O A&E também promete para 2008 a exibição de novas temporadas de Numb3rs e dos reality shows Criss Angel – O Ilusionista e Gene Simmons – Uma Família Jóia.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

34 Comments

  1. Victor Pacheco

    Muito bom saber que o A&EM cada vez mais investe em séries.

    Muito legal também essa política de trazerem reprises de séries que só são transmitidas em canais menos acessíveis.

    COmo gostaria de poder ver Queer as Folk desde o início!!!

  2. Olga Nogueira

    Também gostei muito!!! Eu não tenho GNT e agora vou poder assistir Weeds, que quero muito ver!!! Uma nova temporada de Numb3rs também é muito bem vinda!!!

  3. Márcia Braga

    mas bionic woman não já foi cancelada lá fora.? se foi só tem uma temporada…nada a ver

  4. Alessandro

    Bionic Woman só teve 8 episódios e já foi cancelada… Muito fraquinha mesmo…

  5. João da Silva

    Oba! Michelle Ryan e Kristanna Loken! Pena que as duas séries sejam tão fraquinhas…

  6. Fabiano

    Até onde tenho acompanhado, “Bionic Woman” não foi cancelada (ainda!).
    Pelo que sei, em que pese rumores de cancelamento (com supostas brigas entre as protagonistas e problemas com audiência), o “chefão” da NBC teria vindo a público, desmentindo o fato de que a série teria sido cancelada, dizendo ainda que assim que a greve dos roteiristas chegue ao fim, completar os 13 episódios originalmente aprovados para serem produzidos, seria prioridade da NBC.

  7. Vinicius Silva

    a iniciativa eh boa, mas ambas as séries já estao canceladas. Eles poderiam ter pego, por exemplo, Mad Men. Seria uma boa investida, mas essas duas séries, tanto Painkiller Jane quanto Bionic Woman, são fraquinhas demais.

    mas a iniciativa foi boa, volto a repetir!

  8. Rubens

    Bionic Woman prometeu tanto e acabou sendo tao ruim, que provavelmente só nao foi oficialmente cancelada por conta da greve de roteiristas.

  9. Marcio

    Vou aguardar pelo Mulher Biônica na Record. O som e a imagem do canal na Net Digital conseguem ser melhores que os do A&E.

    Se bobear, até lá já terei instalado em casa a Net Digital HD :D

  10. Mancini

    MAD MEN está na HBO que já anuncia ele junto com outras novas séries(como TELL ME YOU LOVE ME)e novas temporadas de BIG LOVE e etc.

  11. Ana Claudia Montemor

    Depois que passamos a assinar a net, começei a acompanhar as séries do canal A&E. Principalmente Watch Over Me. Porém desde essa ultima semana não pude mais acompanhar pois a série está passando sem legendas. Gostaria que pudessem estar exibindo-a porém com as legendas.Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account