Log In

Notícias

Canal A&E vai reprisar ‘Orphan Black’ em setembro

Pin it

A cultuada série de ficção científica Orphan Black volta à programação da televisão brasileira através do A&E, que estreia o seriado canadense no dia 3 de setembro, quarta-feira, às 22 horas.

NOTÍCIA| Na Comic Con, fãs ovacionam a chegada de Tatiana Maslany ao painel de ‘Orphan Black’

Orphan Black mostra uma dramática história de conspirações que envolvem a personagem Sarah Manning (a nova queridinha do mundo das séries Tatiana Maslany) e seus clones em desdobramentos surpreendentes. A primeira temporada, de dez episódios, foi reconhecida pela crítica internacional e pelo público, tornando-se uma das grandes revelações de 2013.

Com sua atuação extraordinária, Maslany dá vida a todos os clones de Sarah, e articula de tal maneira cada um dos personagens que o telespectador se esquecerá que se trata da mesma atriz. Pelos papéis, Maslany recebeu neste ano uma indicação na categoria Melhor Atriz em Série Dramática ao Globo de Ouro, e já venceu duas vezes o . E, durante sua participação na edição mais recente da feira Comic-Con, em San Diego, ela se tornou a favorita do público participante e a heroína – ou anti-heroína – mais popular do momento.

NOTÍCIA| Comic books de ‘Orphan Black’ serão lançados em 2015

A série – já exibida por aqui pela BBC HD – foi renovada recentemente para uma terceira temporada, que vai ao ar, provavelmente, em abril de 2015.

Com informações repassadas pela assessoria do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Cleidepp

    espero que as legendas do A&E sejam bem melhores que a BBC HD, eu acompanhei e fiquei por várias vezes sem entender nada pois ficou um grande vazio e em outras vezes sem sincronia nenhuma

    se bem que o canal está exibindo séries dubladas então prefiro ver como fica a dublagem

  2. Claudia Braga

    Finalmente vou poder ver essa série, pois não tive oportunidade ainda. Se for como a dublagem de Longmire que passa no canal, eu nem vou reclamar se não tiver áudio original. Obrigada pela dica.

  3. Márcia

    na propaganda, já disponibilizada no canal as cenas estão dubladas como já acompanhei todas as temporadas achei horrível o tom das vozes. Mas quem não assistiu talvez não se importe.

  4. Pingback: Canal A&E vai reprisar ‘Orphan Black’ em setembro » TeleSéries - Portal Quetau - Filmes - Aqui você encontra filmes, seriados e muito mais!

  5. Pingback: Canal A&E vai reprisar ‘Orphan Black’ em setembro » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account