Log In

Notícias

A&E estreia nova temporada de The Cleaner

Pin it

The Cleaner

A luta contra o vício continua. O canal A&E estreia no próximo domingo (6/9), às 21h, a segunda temporada de The Cleaner.

A série estrelada por Benjamin Bratt retorna com 13 novos episódios, repleto de atores convidados, com destaque para uma série de participações de Whoopi Goldberg. Tyler James Williams (Everybody Hates Chris), Gary Cole (Wanted), Rebecca Gayheart (Nip/Tuck) e Janina Gavankar (The L Word) também participam da temporada.

The Cleaner é um misto de procedural drama e drama familiar que mostra o trabalho de William Banks, que ao lado de um grupo de ex-viciados, faz intervenções radicais para tirar viciados do mundo das drogas.

O DVD importado da primeira temporada pode ser encontrado no Shopping UOL.

Com informações da assessoria de imprensa do canal A&E.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Flávia

    Sério, é uma das piores séries da história. Principalmente porque é uma porcaria que se acha boa, e não uma bomba que sabe que é bomba, tipo Carpoolers.

  2. Fernando dos Santos

    Eu não assisto esta série, só vim aqui dizer que acho a Grace Park a mulher mais linda do mundo.

  3. pedroluiz02

    Fernando,
    eu vou assistir por causa da Grace, se a personagem sobria é assim, já imaginou quando chapava o coco?

  4. diciocio

    Flávia, eu discordo de voce, não acho a série ruim, eu acho a série muito realista no que diz respeito ao tema (drogas e viciados).
    Meu único porém, é que é muito depressiva e triste, nem sempre tem um final “pra cima”, e isso acaba tornando-a difícil de assistir, mas ruim não é não.

  5. Giselle

    Flávia, eu discordo de voce, não acho a série ruim, eu acho a série muito realista no que diz respeito ao tema (drogas e viciados). [2]

    Gosto muito desta série e não tem nada de ruim nela. Adorei a primeira temporada e com certeza vou assistir a segunda.

  6. Paulo Serpa Antunes

    Flávia,
    Lamento por você.
    Eu realmente admiro The Cleaner. Acho que ela poderia ser uma grande série, mas peca por ser muito formulista (viciado da semana, essas coisas) e por alguns erros de produção, de casting (a Grace Park, por exemplo, é linda mas é difícil acreditar nela). Mas ainda assim a admiro. E realmente não acho que ela seja pretensiosa.

  7. Pingback: Tweets that mention A&E estreia nova temporada de The Cleaner » TeleSéries -- Topsy.com

  8. Claudemir Antonio Zamproni

    Adorei a primeira temporada e não perdi nenhum episódio, assim como não pretendo perder nada agora. Não é para todos os gostos, com certeza, mas o prazer de se descobrir tantos ingredientes fascinantes num só produto é poucos que conseguem atingir. Afinal, onde encontrar uma série que consegue transformar sofrimento em vitória, perdas em conquistas??? Com certeza, não é nos “Grey’s…”, “Houses”, e outros, por aí…

  9. Flávia

    Paulo, não entendi esse “lamento por você”. Não precisa lamentar por mim só porque eu acho a série pretensiosa.
    Bom, vou me limitar a comentar nas resenhas das séries de que gosto, como sempre fiz.
    Abraços.

  10. Luiz Antonio

    Pra quem já esteve no fundo do poço como eu, dá para entender perfeitamente e pra quem não chegou ao fundo é claro que não vai gostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account