Log In

Notícias

A&E estreia NCIS: Los Angeles e Law & Order: Reino Unido

Pin it

NCIS: Los Angeles

Em março, o canal A&E volta a ser parada obrigatória para os zapeadores fãs de seriados de TV. O canal promove a estreia de duas boas séries do gênero policial: NCIS: Los Angeles e Law & Order: Reino Unido. Os dois shows estreiam já nesta quarta-feira, dia 3 de março.

NCIS: Los Angeles é um spin-off da franquia de sucesso NCIS, exibida pelo canal concorrente AXN, e até o momento está se consagrando como a série nova mais assistida da TV americana na temporada. O seriado, que teve o piloto exibido em um episódio de NCIS, mostra um grupo de agentes da NCIS (a agência de investigação criminal da marinha) especializado em missões de espionagem. No elenco estão dois atores conhecidos no cinema: Chris O’Donnell e LL Cool J. Rocky Carroll, o diretor Leon Vance, de NCIS, é o elo de ligação entre as duas séries e já participou de seis episódios do seriado até o momento.

Na estreia, o A&E exibe dois episódios da série em sequência, totalizando duas horas de programação. Nas semanas seguintes, o canal reprisa um episódio às 21h, seguido por um inédito às 22h.

Law & Order: Reino Unido

Também na quarta-feira, às 23h, chega ao no A&E a versão inglesa do clássico drama policial e de tribunal Law & Order. Exibida em 2009 na Inglaterra, Law & Order: Reino Unido (Law & Order: UK), leva para Londres as clássicas histórias da franquia criada por Dick Wolf.

O seriado, que já teve duas temporadas de seis episódios produzidas, tem no elenco dois atores bem conhecidos pelos fãs de sci fi: Jamie Bamber (Battlestar Galactica) e Freema Agyeman (Doctor Who).

Com informações do canal A&E.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. marília

    pô tava mesmo querendo saber qnd ia estrear…

    gostei do piloto…

    sabe que se fosse há 2 anos atrás jamais entenderia o sucesso de ncis? Achava mó babaca a série, previsível e dinozzo me dava nos nervos…pois é… hj entendo e engrosso a lista de fãs. Adoro que a série é amarradinha, a cumplicidade e a quimica entre os atores e até, ou principalmente, as tramas…

    tomara que a versão LA siga o mesmo caminho… já tem uma boa vantagem com duas delícias no elenco.

  2. Silvia_05

    AAAFFFF!!! Vou correndo ver o lindinho do Apollo Lee à paisana, com aquele sotaque britânico.

    Meus Deuses!

  3. João da Silva

    O mais curioso de NCIS: LA é a presença no elenco da atriz portuguesa Daniela Ruah.

  4. Fernando dos Santos

    Tenho visto muitas chamadas de NCIS:LA durante os intervalos do A&E mas ainda não vi nenhuma de Law&Order:UK.
    A emissora parece não estar divulgando muito o filhote britânico da franquia L&O.

  5. Claudemir

    Quanto ao “Law & Order: Reino Unido”, uma dúvida: no site imdb.com consta uma temporada com 13 episódios, de fevereiro a setembro de 2009 e não duas temporadas com 6 episódios cada, como está escrito acima.

  6. Luiza

    Não gostei da notícia porque o A&E tem legendas horríveis, não tenho telecine e já tentei várias vezes assistir Numbers lá no A&E,mas é impossível por causa ou da falta de legenda e ou por falta de sincronia da mesma.Ainda bem que a belezura do Apolo naum precisa de legenda.

  7. Marcelo

    o que a Luiza escreveu é verdade, as legendas do A&E são péssimas, espero que agora que compraram séries novas e famosas arrumem as legendas

  8. claudia braga

    Complementando:

    Reprises: NCIS LA – quinta 14h
    domingo 20 hs e Law & Order UK quinta 16 hs

    Espero que melhorem, já passaram epis inteiros de Numb3rs sem legendas.

  9. Leonardo Toma

    Claudemir, na verdade o IMDB tá certo e errado ao mesmo tempo.

    Para a primeira temporada de Law & Order: UK foram gravados 13 episódios. Porém, a ITV (canal que passa lá no UK) resolveu cortar essa primeira leva ao meio, dividindo em duas temporadas. A primeira parte passou em 2009 (7 episódios) e a segunda nesse ano (2010 (6 episódios).

    Eles já tão gravando pra uma terceira temporada no ano que vem.

  10. mazinha

    Vou ver NCIS- LA com certeza, estava anciosa pela estréia…eu confesso que eu tb demorei para me interessar por NCIS,comecei a achar a série interesante na 3ª temporada, mas depois me apaixonei e virei fã, conprei até os DVDs…

  11. Fernando dos Santos

    E por coincidência Law & Order:UK está estreiando no Brasil na mesma semana em que o Space exibe os episódios finais de BSG a série anterior do ator Jamie Bamber.

  12. João da Silva

    A irmã do Jamie Bamber é a atriz Anastasia Griffith, que interpreta a Nancy na série Trauma.

  13. Lu

    Bem, pelo menos, dá pra ver a reprise na semana seguinte. Mas o horário alternativo do L&O é péssimo. Podiam passar menos Mr.Bean, né?

  14. Pedro

    “o diretor Leon Vance de NCIS, é o elo de ligação entre as duas séries”
    elo de ligaçao foi barra pesada heim
    uma pessoa que escreve para um site como o UOL deveria estar mais atendo aos erros de portugues.
    ou peça para alguem fazer uma correçao

  15. Carmo Bráz de Oliveira

    Cara, tenho assistido NCIS Los Angeles. é muito bom… sim, João (3) Daniela Ruah, apesar de ter nascido em Boston e vivido boa parte em Londres é de família portuguesa.Curiosidade: a dois capítulos atrás, inclusive, bem no início, aparece ela falando no celular em português.
    Tenho gostado muito da série. vibro a cada aparição de Linda Hunt (é sensacional). Amo toda ação da série também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account