Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

A&E encomenda ‘The Returned’, a versão americana de ‘Les Revenants’

Pin it

O A&E Network deu a luz verde para dez episódios da sua nova série original de drama: The Returned. 

A série é baseada na vencedora do Emmy Les Revenants. The Returned centra-se em uma pequena cidade que é virada de cabeça para baixo quando várias pessoas locais, que têm sido presumidas mortas, de repente reaparecem, trazendo consigo consequências positivas e negativas.

A série será roteirizada por Carlton Cuse (Bates Motel) e Raelle Tucker (True Blood). Os dois foram elogiados por David Mckillop, Gerente-Geral e Vice-Presidente Executivo do A&E Network: “The Returned tem potencial para ser uma das séries de drama mais convincentes na TV a cabo, graças aos roteiros fenomenais escritos por Carlton e Raelle. Estamos ansiosos para ver a sua visão ganhar vida na tela”.

NOTÍCIAS| ‘Orange is the New Black’, ‘Scandal’, ‘Orphan Black’ e outras 7 séries levam o Peabody Awards

 

Thom Beers, CEO da FremantleMedia North America, destacou ainda o destaque que Les Revenants teve ao redor do mundo, o que aumenta as expectativas para The Returned: “Les Revenants tem provado ser um sucesso comercial e de crítica em todo o mundo e nós não poderíamos estar mais animado com a parceria com A&E para essa adaptação. Carlton e Raelle, as forças criativas por trás de séries de fantasia como LostTrue Blood, são a combinação perfeita para trazer este drama familiar complicado e provocante para o público dos Estados Unidos”.

A produção da temporada inicial, que terá 10 episódios, começa no verão do hemisfério norte.

Vale lembrar que a emissora ABC conta em sua grade com Ressurection, uma série dramática com uma premissa bastante parecida, e que vale a conferida.

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. Raphael Balbinot Graça

    Nossa, ainda bem que Ressurection não é a adaptação, porque ficou muuuuito inferior. Mesmo tendo como plot e até mesmo alguns personagens totalmente “sugados”, ficou realmente muito inferior. Se fosse no Brasil, tava recebendo processo da Globo porque fizeram uma cópia sem pagar direitos autorais… :-)
    Quero conferir este The Returned.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account