Log In

Notícias Programação EUA

A&E cancela ‘Breakout Kings’ depois de duas temporadas

Pin it

O canal americano A&E cancelou o drama Breakout Kings após duas semanas do encerramento da segunda temporada. A série tem criação e produção executiva de Matt Olmstead e Nick Santora. Olmstead já assinou com o novo drama da NBC, Chicago Fire.

Apesar do cancelamento essas duas temporadas são muito mais do que se podia esperar da série inicialmente. A Fox descartou o piloto de Breakout Kings em 2010, mesmo com o seriado tendo registrado um bom teste. A A&E entrou em cena e depois de uma longa negociação acertou a produção da série com a Fox 21.

Breakout Kings trata de um esquadrão da U. S. marshals (policiais federais) que forma um time para trabalhar em conjunto com prisioneiros no rastreamento de fugitivos. Como recompensação, os prisioneiros que participam do grupo têm redução de suas sentenças. A série tinha no elenco principal Domenick Lombardozzi, Laz Alonso e Jimmi Simpson.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

  1. Gilson Batinga

    Podia ser bem melhor, e ainda perdendo o ator principal, não dava mais, os personagens muito fracos, sem um caracteristica especial própria, exceto o Dr. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account