Log In

Notícias

Adriane Galisteu apresenta “novela da vida real” em nova série do Investigação Discovery

Pin it

Adriane Galisteu tem nova missão na próxima sexta-feira, 24. Ela vai apresentar uma nova série do canal Investigação Discovery, que narra a vida turbulenta de casais de verdade, descrita como uma “novela da vida real”: o Paixões Perigosas.

O projeto foi filmado nos Estados Unidos, onde foi exibido como Deadly Affairs, pelo Investigation Discovery, em 2012, e já está renovado para o segundo ano. A série reconstitui as aventuras amorosas (e extraconjugais) de alguns casais e as histórias são dignas de conflitos apresentados em novelas e obras ficcionais – que, muitas vezes, terminam em tragédias.

A reconstituição dos casos é feita através de depoimentos de familiares e autoridades e, a cada semana, um novo caso será apresentado. O projeto tem 10 capítulos. “Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles”, contou Galisteu.

No primeiro episódio, intitulado Longe Demais, os espectares vão acompanhar a vida de dois casais que pareciam perfeitos, até que uma terceira pessoa surge no caminho. Michael e Jan estavam bem, até que Michael conhece Angie. Melinda e David também era vistos como exemplo de devoção, mas a situação muda quando a mulher chama a atenção de um estudante…

Paixões Perigosas estreia na sexta-feira, 24 de maio, às 22h, pelo Investigação Discovery ID. O making of das filmagens, você confere abaixo:

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Canal Discovery.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Aline Araujo

    que merda essa Adriane Galisteu….desabonou totalmente o programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account