Log In

Notícias Opinião Programação EUA

Adoro ela!

Pin it

Nota atualizada em 6/12/2006

Jordana Spiro

Jordana Spiro é uma graça. Onde ela passa rouba a cena: foi assim em JAG, como a cômica oficial Catherine Graves, e também na fraquinha comédia romântica Procura-se um Amor que Goste de Cachorros. Ela, que também já fez algumas pontas em Cold Case, CSI:NY, Barrados no Baile e Buffy, está estreando nos Estados Unidos como protagonista de sitcom.

É a principal personagem de My Boys, nova série do canal de TV paga TBS. No seriado ela faz o papel de uma comentarista esportiva que vive cercada de homens e faz todas estas coisas que as mulheres não gostam (jogar pôquer, assistir beisebol). A série tem produção da Pariah e da Sony Pictures.

Estou torcendo por ela.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Luiz Alexandre

    Gostei só de olhar! Espero que o seriado chegue por aqui.

  2. Thomás

    Julgando pela aparência, ela parece simpática. Nunca vi ela antes, mas gostei do tema da série. Julgando pelo tema, se o resto do elenco for bom e a série for bem escrita, tem tudo pra durar mais de 13 episódios.

  3. Fer

    na verdade, Paulo, a série estreou semana passada nos EUA, com dois episódios. baixei e assisti os dois, a comédia é bem simpatiquinha, mas só. mas se vc é fã dela vai adorar, ela me pareceu transcender o texto e os cenários da série.

  4. Paulo Antunes

    Fer,
    Valeu pelo toque. Me confundi e achei que a estréia tinha sido agora em dezembro.

  5. ToM

    Ela nunca fez CSI, fez o CSI: NY ( sei que para mtos não faz tanta diferença isso, mas para quem conhece as três séries CSI, sabe que uma é bem diferente da outra)

  6. Pingback: TeleSéries » A minha garota, digo, comédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account