Log In

Notícias

Adeus, Reba

Pin it

O domingo é de despedida nos EUA. Apesar de ser a sitcom de maior audiência da CW nos EUA, a menosprezada Reba está saindo do ar com a exibição de seus dois últimos episódios.

Confira abaixo o promo da CW criado para divulgar o series finale:

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Victor Hugo

    Vai entender o que se passa na cabeça dos executivos da CW…..

  2. George

    “Vai entender o que se passa na cabeça dos executivos da CW….. “[2]

    Vão cancelar a série para exibir reprises que nunca irão superar os 3,5 milhões de Reba que começou mais tarde e num dificil horario ás 19h.

  3. Bernardo

    Sem contar que Reba tava cancelada e só voltou pq eles precisavam de audiência … bando de burros. Como faz falta os tempos da Warner …

  4. João Nilson

    =(
    Eu gosto de reba, não é aquelas séries de se comprar o DVD mas é sempre boa de se assistir, mas é muito triste pra mim por que foi uma das 1a séries que eu começei a acompanhar de verdade quando comprei a TV por assinatura

    E se a serie ainda estava com qualidade e com audiencia, o que mais eles querem?

  5. Ana

    “Vai entender o que se passa na cabeça dos executivos da CW….. “[3]

    Naum é a PREFERIDA, mas vai fazer falta

  6. Eudes Antonio

    “Como faz falta os tempos da Warner”[2]
    Realmente a pior coisa da tv americana foi essa junçao da CW e UPN.Até as chamadas da WB eram mais legais,emocionantes.Pensei q iria permanecer o padrão da WB(pq inclusive ela tinha mais pontos q a UPN),mas o q se vê é uma emissora meio q sem rumo,cheia de besteirois(inclusive as q eu assisto como Gilmore Girls e Smallville)

  7. Bernardo

    Até hj os promos anuais do elenco da WB são show de assistir (e ainda bem que existe o YouTube). Tb achei que iam manter o padrão WB até pq a CW tem a mesma premissa de ser uma emissora mais voltada pro público jovem, mas ela tá completamente perdida (tb sou fã de SV e GG e eles parecem meio estranhas desde que a CW se confirmou e estreou).

  8. Lucas Barreto Gomes Leal

    eh to com o cara não era das preferidas mais vai fazer falta!
    a série era engraçadinha e quando eu tive que desligar a tv a cabo anos atras eu acompanhava na Fox!hj nem sei que na canal exibi mais a mesma no Brasil e nem tenho acompanhado mto nenhuma série pela tv…mas enfim uma pena MESMO e uma falta de inteligencia dado os indicies de audiencia da série e os indicies de audiencia do canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account