Log In

Notícias

Adeus, Larry Hagman! TNT anuncia data do episódio com a morte de J. R., em ‘Dallas’

Pin it

O ator Larry Hagman – o J. R. de Dallas e o Major Nelson, de Jeannie é um Gênio – pode ter morrido há algumas semanas, mas seu personagem na série da TNT ainda viverá por um tempo.

É que, antes de falecer vítima de um câncer na garganta, aos 81 anos, Hagman já tinha gravado cenas importantes do segundo ano de Dallas e, por isso, sua morte não impactou fortemente o cronograma da história .

Hoje, o canal anunciou quando o funeral de J. R. irá ao ar e, aí sim, deixar os fãs de Hagman totalmente órfãos do ator.

NOTÍCIAS | Larry Hagman, o maldoso J.R. de ‘Dallas’, morre aos 81 anos

O triste capítulo será transmitido no dia 11 de março de 2013, na TV americana. Por lá, a segunda temporada estreia no próximo dia 28 de janeiro. Os fãs terão um motivo a mais para não perder os episódios – motivo esse que entristece o coração.

Com informações do TV Line e do Spoiler TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account