Log In

Notícias

Adam Rayner é escolhido para estrelar o piloto de ‘Tyrant’ da FX

Pin it

Depois de uma extensa pesquisa para selecionar um ator para o piloto de Tyrant, a emissora FX escalou o ator Adam Rayner para estrelar o piloto da série.

NOTÍCIAS | Mais uma novidade para o elenco de ‘Tyrant’ do FX

NOTÍCIAS | FX seleciona dois novos atores para o piloto de ‘Tyrant’

Criada por Gideon Raff, a série conta a história de uma família americana despretensiosos – Barry (que será o papel de Rayner), Molly e seus filhos – que são arrastados para uma nação turbulenta do Oriente Médio. Além de Raff, na produção  temos Howard Gordon, o roteirista David Yates e Craig Wright, como produtor-executivo. A Fox 21 está envolvida na produção do projeto.

Outras informações sobre o resto do elenco ou sobre a data da sua estreia ainda não foram divulgadas. Sabe-se, até agora, que algumas filmagens  da série serão feitas em Marrocos e na África.

Rayner já atuou em Doctor Who, Waking the Dead e Hawthorne. Sua mais recente aparição na televisão foi na série Hunted, representando o personagem Aidan Marsh.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

  1. MicaRM

    Sinceramente, a aparição mais marcante dele foi em Mistresses, mas deixa quieto.

    Não era ele quem faria O Santo, se tivesse saído do papel? Ou era outro ator?

  2. Pingback: Jennifer Finnigan estrelará ‘Tyrant’, novo drama do FX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account