Log In

Notícias Participações Especiais

Adam Pally, de ‘Happy Endings’, é escalado para participar da segunda temporada de ‘The Mindy Project’

Pin it

Após o cancelamento de Happy Endings, pela ABC, a emissora americana Fox tem estado cada vez mais interessada nos atores da série cancelada. Dessa vez, o ator Adam Pally (Max Blum em Happy Endings) foi escalado para participar de diversos episódios na segunda temporada de The Mindy Project.

Até agora, sabe-se que o ator interpretará um novo médico no mesmo local que a obstetra e ginecologista Mindy Lahiri (intepretada por Mindy Kaling) trabalha. A série, que estreou ano passado, gira em torno de Mindy, uma médica engraçada e politicamente incorreta, que mais bagunça do que trabalha.

Além de Adam Pally, a Fox já anunciava a vontade de trazer seu colega de trabalho,  Damon Wayans Jr., de volta a New Girl. Damon interpretou Coach, que só apareceu no piloto da comédia. Na semana passada, as especulações terminaram e foi confirmada a volta do ator aos estúdios da Fox.

A nova temporada de The Mindy Project estreia dia 17 de setembro, pela Fox, às 21h30 do horário americano.

Com informações do TV Line. 

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: Adam Pally, de 'Happy Endings', é escalado para participar da segunda temporada de 'The Mindy Project' | Portal HD9 - O melhor da Internet

  2. Pingback: Veja as novos fotos promocionais do elenco de ‘The Mindy Project’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account