Log In

Notícias

Adam Lambert pode se tornar jurado do ‘American Idol’

Pin it

Adam Lambert, que ficou em segundo lugar na oitava temporada do American Idol, pode entrar para a bancada dos jurados na próxima temporada do reality show.

Segundo o E! News, o cantor estaria negociando a posição para a décima segunda temporada. ” Eles estão falando sobre o assunto já há mais de um mês”, garantiu uma fonte do site. “Ele personifica o reality show, e deve ser uma escolha popular desde o início. Ele sabe como é receber as críticas dos jurados , ele tem jeito e eles sabem que as coisas não darão errado ao trazê-lo para o show. Ele seria capaz de trazer uma perspectiva única para o reality show e o povo ama ele”, afirmou esta fonte.

A notícia segue as declarações dadas por Jennifer Lopez há dois meses de que pode não voltar para um terceiro ano como jurada. “Não sei se volto para um terceiro ano. Sinto falta de fazer outras coisas. Isto realmente o prende, o que foi legal no primeiro ano”, garantiu J.Lo em entrevista a Ellen DeGeneres, que também já foi jurada do American Idol.

Há também o fato de que produtores do reality show continuam afirmando que mudanças ocorrerão para a décima segunda temporada. Segundo o produtor executivo Nigel Lythgoe, tudo se encontra no ar no momento. “Estamos todos em negociações. Teremos mudanças, com certeza, mas nada que mudará o show do que ele é”, afirmou. Já o presidente da Fox Entertainment Kevin Reilly disse, em maio, que o American Idol terá um “fortalecimento criativo” antes da estreia da décima segunda temporada em janeiro, o que, segundo o E!, pode significar inclusive a saída de Randy Jackson e Steven Tyler.

A única certeza, atualmente, é a do retorno de Ryan Seacrest como apresentador, já que ele fechou, no começo do ano, um contrato de dois anos de duração.

Apesar de tudo, leve a notícia como um boato apenas. Até agora não há qualquer comentário por parte da Fox ou da assessoria do cantor.

E aí, o que você acha da possibilidade de Adam Lambert se tornar um jurado do American Idol?

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Steven Tyler deixa o ‘American Idol’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account