Log In

Notícias Participações Especiais

Adam Baldwin participará de ‘Law & Order: SVU’

Pin it

Adam Baldwin, de Chuck e Firefly, acaba de ser contratado para uma participação na próxima temporada de Law & Order: SVU. A descrição do personagem que Baldwin irá interpretar pode conter spoilers para quem ainda não terminou a décima terceira temporada da série, por isso, caso não queira saber, não continue lendo.

O ator irá interpretar o Capitão Steven Harris, o capitão temporário do grupo de investigadores. Ele assumirá o trabalho que antes era do Capitão Donald Cragen (Dann Florek), que agora é suspeito de assassinato depois de acordar ao lado de uma prostituta morta no final da última temporada. O personagem de Baldwin irá aparecer nos três primeiros episódios da décima quarta temporada, tempo que levará para a situação de Cragen ser resolvida.

A nova temporada de Law & Order: SVU estreia no dia 26 de setembro, nos EUA, com um episódio de duas horas. No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel toda terça-feira, às 22h.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account