Log In

Notícias

Adalind ressurge: atriz Claire Coffee vira regular em ‘Grimm’

Pin it

A Hexenbiest mais bonita de Grimm está de volta à cidade de Portland: é que a atriz Claire Coffee acaba de ser promovida a integrante regular da atração sobrenatural da NBC.

Na história, ela interpreta uma Wesen de caráter duvidoso e que vivia complicando a vida – e o trabalho – do detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli). Coffee não aparecia na atração desde o primeiro episódio da atual temporada e sua personagem deixou muitos mistérios para serem resolvidos.

Detalhes sobre o retorno e as novas histórias envolvendo Adalind não foram revelados. Nem, ao menos, quando a reaparição acontece.

Mas uma coisa é certa: a atriz está mesmo de volta. Foi ela mesma quem confirmou a informação no Twitter, aparentemente empolgada:

Será que agora que Adalind vai desembarcar em Portland de novo, o problema de Nick com Juliette (Bitsie Tulloch) será finalmente resolvido? Ou as coisas vão ficar ainda piores para o detetive?

Recentemente, Coffee também teve papel regular na série Franklin & Bash, do canal TNT.

Já a segunda temporada de Grimm retorna à TV americana na próxima sexta-feira, 28 de setembro, após um hiato de três semanas.

Com informação do TV Line e do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Grimm – The Good Sheperd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account