Log In

Notícias

Acordo de Ashton Kutcher é de um ano em Two and a Half Men

Pin it

A nova programação da CBS foi anunciada a semana passado trazendo como destaque a contratação de Ashton Kutcher para a comédia Two and a Half Men. A emissora americana, renovou a série por mais um ano, para que a Warner Bros. pudesse ter um contrato mais flexível com o ator. Kutcher vai receber $750,00 por episódio, mais de 1,2 milhão de reais, e pode ter o contrado renovado no final da nona temporada da série.

Peter Roth, Diretor-Executivo da Warner Bros. foi cauteloso ao dizer que os detalhes do contrato ainda estão sendo discutidos. “Esse é um processo muito dinâmico. Tenho certeza de que  Chuck Lorre [Produtor-Executivo da séri] terá muitas ideias para fortalecer o vínculo com o Ashton ao longo da temporada”.

Semana passada, a Presidente de Entretenimento da CBS, Nina Tassler, se desmanchou em elogios a Ashton Kutcher e indicou que a emissora estaria disposta a exibir a série por mais dois ou três anos.

Com informações do TvSquad.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu estava mesmo achando esquisita essa história do Kutcher largar a carreira no cinema pra voltar a televisão ficando preso ao compromisso de gravar 22 episodios por ano e portanto dispondo de pouco tempo pra fazer filmes.
    O cara havia deixado That 70’s Show antes da série acabar pra tentar carreira no cinema e agora que tem carreira cinematografica estabelecida simplesmente joga tudo pro alto e volta pra telinha.
    Essa notícia é esclarecedora.Ele vai passar apenas um ano na série e depois volta pro cinema.Até porque a série dificilmente vai sobreviver mais sem o Charlie Sheen.

  2. Bia mafra

    Sinceramente, eu torço para dar certo. gosto muito do seriado, e tava ficando já meio sem graça, mesmo com o charlie sheen. eu fico imaginando se o ashton kutchner não faria algum filho perdido do charlie sheen, do jeito que ele eh mulherengo, eh um milagre até agora não ter aparecido nenhum….

  3. Regis

    Olha…Não quero ser irônico….Mas o Kutcher não pode esperar grande coisa da carreira cinematográfica. Ele só foi protagonista de comédias românticas e alguns outros filmes que passaram despercebidos…. Ele é mais conhecido por ser marido da Demi Moore do que pelos seus filmes….

  4. Fernando dos Santos

    De fato a carreira do Kutcher no cinema não chega a impressionar.Ele por enquanto passa longe de repetir o sucesso do George Cloney por exemplo, mas mesmo assim ele segue protagonizando filmes e esse era seu objetivo quando deixou a série That 70’s Show.E se por um lado a carreira dele nas telonas não decolou como a do Cloney, por outro está bem melhor que a do James Van der Berk por exemplo.
    Está faltando ele estrelar um verdadeiro grande sucesso, um filme que consiga colocá-lo de vez no primeiro time de Hollywood e acho que ele não vai desistir deste objetivo tão cedo.Ele ainda nem tem 40 anos de idade,então suponho que vai insistir em fazer carreira no cinema por mais alguns anos.

  5. Bia mafra

    pera ai, ainda teve o efeito borboleta que ele atuou muito bem, superando e muito as minhas expectativas (nao sou muito fa do trabalho dele). mas acho que o negocio dele eh mais atrás das cameras, ele gosta de produzir, nao me surpreenderia em nada ele começar a dirigir algumas coisas, talvez esse seja o grande objetivo da serie, ele fazendo por um ano, ele acabe dirigindo um ou dois episodios. 

  6. Fernando dos Santos

    É como eu disse.Se comparar a carreira cinematográfica do Kutcher a da maioria dos astros da tevê que tentaram e tentam a sorte no cinema até que a situação dele não está tão ruim assim no meio cinematográfico.Não se compara ao sucesso alcançado por Bruce Willis e Jhonny Deep entre outros mas não chega a ser um flop total como a Sarah Michelle Gellar e o David Caruso que acabaram retornando a televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account