Log In

Notícias

Acabou? Extras não terá terceira temporada

Pin it

Ricky Gervais em ExtrasEste ingleses e seus seriados de curtíssima duração! A genial dupla Ricky Gervais e Stephen Merchant, criadores da versão original de The Office, decidiu esta semana que a comédia Extras não terá uma terceira temporada.

O seriado, exibido pela BBC2 na Inglaterra e pela HBO no Brasil e nos EUA, deve ganhar apenas um episódio especial de encerramento, aos moldes do que aconteceu com The Office. Segundo representantes da rede BBC, no entanto, a idéia está apenas em seu estágio inicial.

O episódio final de Extras vai ao ar neste domingo no Brasil.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Thiago FLS

    Espero que esse especial não fique só na promessa. Eu odiaria se The Office tivesse terminado com o amargo último episódio da 2ª temporada.

  2. Kravis

    Tá certo que pode-se dizer que eles mantêm a alta qualidade de suas produções não extendendo-as desnecessariamente como os americanos fazem, mas… Isso já é ridículo! Da pra ser maior do que isso, ter o dobro, talvez o triplo de temporadas, até pelo baixo número de episódios em cada uma, e aí sim, acabar, após uma bela e próspera carreira.
    Ainda há histórias para serem contadas, e é isso o que importa.

  3. theo

    genios como o Gervais não precisam explorar suas crias até elas nao terem mais o q oferecer. certamente há outro projeto fantastico engatilhado. é só esperar.

  4. João Carlos

    As melhores séries que a P&A apresentava era:THE
    OFFICE(A INGLESA) E TESTEMUNHA SILENCIOSA, todas
    produzidas pela BBC, foram tiradas do “AR” sem
    explicações ao público, fiquei muito triste.
    Gostaria de me corresponder com pessoas que cur-
    tiram essas séries, pois quem sabe poderei conse-
    guir gravações dos episódios.
    João Carlos
    Recife PE
    e-mail:godjc@terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account