Log In

Notícias

Acabou a novela: elenco e produtora de ‘Modern Family’ chegam a acordo

Pin it

A novela envolvendo Modern Family chegou ao fim – e, aparentemente, com “final feliz” para todos. Depois de uma longa discussão entre a produtora 20th Century Fox com o elenco principal da série, que reivindicava um aumento de salário, parece que os dois lados conseguiram se entender.

Os atores Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet e Sofia Vergara, que antes ganhavam cerca de 65 mil dólares por episódio da atração, passam a faturar 150 mil dólares e mais uma porcentagem nos lucros da série. Segundo noticiaram alguns sites americanos, esse salário pode chegar aos 350 mil dólares na oitava temporada.

Ed O’Neill, que detinha o maior rendimento entre os atores – 105 mil dólares por episódio –, não deve ganhar muito mais que os colegas agora, mas terá uma participação maior nos lucros.

Para chegar a esse acordo, em troca, os protagonistas do show tiveram que aumentar o atual contrato de 7 para 8 anos (inicialmente, a 20th Century Fox queria que o acréscimo fosse de 2 temporadas). Eles também tiveram que retirar o processo que moviam contra a produtora, por violar uma lei da California que não permite contratos acima de 7 anos.

Na quinta-feira, antes de chegarem a um acordo, os atores já haviam aceitado participar de uma leitura de texto da série, o que indicava algum progresso nas negociações.

Com tudo acertado, toda a equipe de Modern Family volta a trabalhar na segunda-feira e deixa os fãs da série sossegados quanto à produção da quarta temporada.

A atração é exibida pela ABC nos Estados Unidos. No Brasil, vai ao ar pelo canal pago Fox e pela Band, na TV aberta.

Com informações do Hollywood Reporter e LA Times.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account