Log In

Notícias Programação EUA

ABC troca ordem de episódios de ‘Castle’ devido ao atentado em Boston

Pin it

Essa notícia contém spoilers.

Nessa última segunda-feira, dia 15, os Estados Unidos sofreram talvez o maior atentado desde 11 de setembro. Duas bombas explodiram e feriram participantes e expectadores de uma das principais maratonas em Boston. Tragédias como esta, que abalam o país, geralmente acabam mexendo com a programação das emissoras de TV. Desta vez quem foi afetado foi o drama policial Castle, que terá a exibição de um episódio adiado em uma semana.

O episódio, chamado Still, ia ao ar na próxima segunda-feira, mas por ter como tema uma ameaça de bomba foi substituído por The Squab and the Quail, que estava programado para ir ao ar no dia 29.

Em Still, a equipe do departamento de homicídios de Nova Iorque lutará contra o tempo para tentar desarmar uma bomba que Beckett (Stana Katic) acionou acidentalmente. A detetive vai enfrentar um momento de grande tensão, onde sua vida estará ameaçada a qualquer movimento.

REVIEW Castle – The Fast and the Furriest.

Episódios com bombas são recorrentes em Castle. Na segunda temporada, no episódio duplo Tick, Tick, Tick e Boom!, o apartamento de Beckett é destruído por uma bomba implantada por um louco fã de Nikki Heat. A vida da detetive também esteve em perigo quando, em outro episódio duplo, Setup e Countdown, uma bomba precisava ser desarmada e, nos segundos finais, Castle conseguiu livrar a vida do casal. Já no quarto ano da série, 47 Seconds tratou de um atentado, mas sem por a vida de Beckett em risco.

Castle vai ao ar todas as segundas-feiras, nos EUA. No Brasil, você pode acompanhar a série na Rede Globo, logo após o Programa do Jô, nas quintas-feiras.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account