Log In

Notícias Programação EUA

ABC tira mais uma vez do ar The Nine

Pin it

Kim Raver em The NineSe alguém tinha alguma dúvida que The Nine foi um fracasso, a dúvida acabou. A série, sobre um grupo de pessoas que se conectam após virar reféns em um assalto a banco, ganhou uma secunda chance pela rede ABC, mas acaba de ser tirada do ar. A decisão é definitiva: os americanos não assisistirão ao final da série.

The Nine estreou em outubro do ano passado nos Estados Unidos e foi retirada do ar no mês seguinte, após a exibição de apenas sete episódios. Os episódios restantes, totalizando 13, seriam exibidos este verão nos Estados Unidos, mas o canal desistiu do plano após duas semanas de baixos índices de audiência.

No dia 1º de agosto, o oitavo episódio da série foi assistido por apenas 3 milhões de telespectadores. Na quarta-feira passada, dia 8, a audiência despencou ainda mais, para 1,9 milhão.

Será que com a desistência da rede ABC, os episódios finais de The Nine finalmente serão liberados e exibidos pela Warner Channel no Brasil?

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

32 Comments

  1. Thomas

    Deveria ser “The 8”, porque esse troço não acaba nunca, e o 8 deitado é igual o símbolo do infinito.

  2. Magog

    Concordo com o Rubens,

    E, além disso, a série tem um final?

    Porque, de que adianta ver outros episódios se a trama não tem fim?

  3. Bernardo

    Esse tipo de série ñ tem sorte mesmo, vide a finada “Reunion”, é uma pena.

  4. Diego Cardoso

    Bom, eu acompanhei os 7 primeiros episódios na Warner e gostei muito da série. Mesmo que não haja final, gostaria que os demais 6 episódios fossem exibidos no Brasil, pois eu assistiria com certeza, assim como os demais que também gostaram (mesmo que poucos!)

  5. KJr.

    Acredito que o problema é passar o resto da série após um ano da exibição dos episódios iniciais…

  6. Maurício

    Série sem final….acho isso uma tremenda sacanagem com quem deu audiência à série. Podiam pelo menos rodar um último episódio.

    Por coisas como essa que tenho medo de ver séries novas e acontecer o que aconteceu com Reunion. Espero para ver no que vai dar….

  7. Gilberto

    A série era ralmente meia boca mas existem séries piores que continuam a passar por ter cativado o público.

  8. Maurício

    Há Há Há éssa é boa.

    Gilberto

    Se a série cativa o público é por que é boa. Afinal é para o público que ela são criadas. Não para pseudo-intectuais que se acham superiores a massa.

  9. Giselle Bauer

    Eu gostava.Achava legal e pelo menos em The Nine a Kim Raver não tava chata.Tomara que por aqui passe o final.Gostaria de ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account