Log In

Notícias

ABC renova principais séries. Desperate e B&S ficam de fora

Pin it

A rede americana ABC anunciou nesta segunda-feira, 10/1, a renovação de seis de suas principais séries: Grey’s Anatomy, Private Practice, Castle, Modern Family, The Middle e Cougar Town. Todas elas ganharão, pelo menos, mais uma temporada.

Mas o que também chamou atenção no anúncio foi a ausência de dois grandes shows da grade de programação, ambos exibidos no domingo à noite nos Estados Unidos: Desperate Housewives e Brothers and Sisters.

Há algumas semanas a Entertainment Weekly afirmou que o quarteto protagonista de Desperate Housewives – Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria – estavam em negociações para mais uma ou duas temporadas da série. Caso as estrelas não renovem seus contratos, esse poderá ser o último ano de Desperate Housewives, já que não se pode imaginar o show sem as principais personagens da trama.

Brothers and Sisters, que atualmente está na quinta temporada, segue sendo uma dúvida. Apesar da audiência consolidada, fontes afirmam que a série tem 50% de chances de ser cancelada. Só resta, aos fãs, cruzarem os dedos e torcer para o não cancelamento.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

11 Comments

  1. Joeldo

    Ainda na primeira temporada, o produtor havia confirmado plano para apenas 6… parece que vai se concretizar, infelizmente.

  2. Anônimo

    Desperate já era meio que esperado esse limbo. O criador tinha contrato até 2011 daí eles veriam se a série ia continuar ou não. Agora Brothers & Sisters poderia ter ao menos mais uma né, mesmo não sendo tão boa como no inicio (mas ai já seria querer demais, nem DH está.)

  3. Pingback: Tweets that mention ABC renova principais séries. Desperate e B&S ficam de fora -- Topsy.com

  4. Fernando dos Santos

    Ainda bem que renovaram Castle.Agora fico na torcida pelas novatas No Ordinary Family e Detroit 1-8-7.

  5. Flávia Ribeiro Varsano

    Acho que está na hora de Desperate acabar. Eu adorei os primeiros dois anos, mas agora já deu. Continuo vendo, mas não há mais espaço para tragédias naturais, acidentes catastróficos e serial killers em Wisteria Lane…

  6. Walber

    Espero que renovem Better With You, comediazinha legal para passar o tempo.

  7. Thiago FLS

    Eu não me importaria se DH acabasse este ano, mas financeiramente não faz sentido a ABC cancelar uma de suas séries mais vistas (se não A mais vista, considerando a queda de audiência de Grey’s Anatomy) ,a menos que Marc Cherry e o elenco peçam dinheiro demais.

  8. Heloisahmartins

    Alguém sabe quando a Sony vai voltar a passar episódios inéditos de DH?

  9. Camp

    O criador de Desperate Housewives disse em entrevista um tempo atras que a série so duararia 7 temporadas, que corresponde as suas ideais. Eu vi no site da ABC não sei se ele continua com o pensamento.

  10. Lilian

    A série Brothers and Sisters merece um final digno pelos atores que fizeram um ótimo trabalho sempre emocionando o público. Gostaria que tivesse mais uma temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account