Log In

Notícias

ABC renova 9 séries, incluindo Samantha Who? e Dirty Sexy Money

Pin it

Kate Walsh em Private PracticeDeu uma só vez, a rede ABC anunciou a renovação de mais da metade de sua programação. Em nota divulgada para a imprensa, o canal americano comunicou que irá exibir novas temporadas das séries novas Pushing Daisies, Private Practice, Samantha Who? e Dirty Sexy Money e também das veteranas Desperate Housewives, Grey’s Anatomy, Lost, Ugly Betty e Brothers & Sisters.

Chama atenção o grande número de séries novas que o canal está emplacando nesta temporada – quatro até agora. Destas séries, a única que não possui emissora no Brasil é Private Practice, spin-off de Grey´s Anatomy. Samantha Who? é exibida pela Sony, Dirty Sexy Money estréia esta noite no AXN e Pushing Daisies em abril na Warner.

Quem ficou de fora desta primeira lista de renovações foram as veteranas Justiça sem Limites, Men in Trees, October Road e According to Jim, assim como os novos dramas Cashmere Mafia, Women’s Murder Club e Eli Stone.

Outras séries que também ficaram de fora foram as novas sitcoms Carpoolers e Cavemen. A imprensa americana, no entanto, especula que os dois seriados deverão mesmo ser cancelados.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Luciana

    Então não existe previsão para a estréia de Private Practice no Brasil? Que pena! Queria muito assistir a nova série da Dr. Addison =/

  2. Rafaela

    Gente, quando é que o Fred Goss vai ter um pouco de sorte com seriados? Tá certo que Carpoolers não é lá a melhor das séries já produzidas, mas é melhor do que outras por aí com 5 temporadas ou mais…

  3. Marco

    Adoro Boston Legal, mas essa mania do David E. Kelley de ficar trocando de elenco em todas as suas séries, meio que cansa a audiência! Eu cansei!

  4. Kate

    Mas Private Practice já foi comprada pelo Sony que a colocaria no ar agora em fevereiro, mas a decisão foi anulada pois PP teve somente 9 eps indo ao ar nos EUA então ficaria em eternas reprises aqui no Brasil . Acho que em junho ela entra junto com Medium e Cashmere Mafia (aliás sobre essa a ABC também não se decidiu)
    Sobre Boston Legal a audiência despencou quando Dancing w the stars acabou. Mas acho que sobrevive ainda para uma 5ª temporada.

  5. Luly*

    Caramba, será que Men in Trees vai ser cancelada? Tomara que não!!! Nossa, nem sei como estreiaram, ou pensaram em fazer uma série como Cavemen!

  6. Mancini

    DIRTY SEXY MONEY é muito divertida,pensei que o personagem do Peter Krause seria um chato idealista,mais não ele até se engalfinha com os clientes em pleno lobby do prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account