Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC quer remake de Cupid

Pin it

Elenco de CupidUma das mais adoráveis e injustamente canceladas séries cult pode voltar a vida. É Cupid, seriado que colocou no mapa Rob Thomas, o elogiado criador e produtor de Veronica Mars.

De acordo com a Variety, o próprio Thomas estaria negociando um remake da série com a ABC Studios. De acordo com o produtor:

Nos últimos anos estive conversando com a ABC sobre como poderíamos fazer uma comédia romântica antológica ao estilo de Cupid ou de O Barco do Amor. Nos estivemos trocando idéias e sempre voltávamos ao ponto de que Cupid era o programa do grupo. Então eles disseram pra mim ‘porque você não faz Cupid de novo?

Exibida pela própria rede ABC entre os anos de 1998 e 1999, Cupid trazia o ator Jeremy Piven (atual bi-vencedor do Emmy por Entourage) no papel de Trevor Hale, um homem recém-saído do hospital psiquiátrico que alegava ser Cupido, o Deus do Amor. Era tratado pela psicóloga Claire Allen (Paula Marshall, que depois da série estrelou as comédias The Weber Show e Out of Practice), que também comandava um grupo de terapia com solteiros. Ao longo dos episódios, Hale tentava unir estes solteiros, alegando que se formasse 100 casais seria mandado de volta ao Monte Olimpo.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Marcos

    Deus não permita isso! Apesar de adorar Veronica Mars, Cupid só se tornou um cult por ter sido cancelada, a série era chata pra cacete! E ainda tinha o mala-mor Jeremy Piven.

  2. Kravis

    Se houvesse um “Top 5 Seriados que NÃO deveriam ter sido cancelados na 1ª Temporada”, como os muitos que existem na comunidade do Teléseries no Yorkut, Cupid certamente estaria lá!
    Aliás, eu vivo recitando esse Top 5 na minha cabeça…

  3. Mônica

    Eu amava Cupid. Tomara que façam mesmo um remake.
    E o Jeremy Piven não tem nada de mala.

  4. Bernardo

    Como fã da série, tb gostei da notícia … mas como será que vai ficar? Parte do sucesso tb foi por causa do carisma dos atores, especialmente do Piven e da Paula Marshall. Alguma idéia dos substitutos (s/ contar que se for exatamente igual, a série pode acabar sendo rejeitada)?

  5. Cupid era uma delícia. Mas será que eles cosneguem repetir a qualidade sem o Piven e a Marshal? Acho difícil.
    Neste top 5 do Kravis eu colocaria Keen Eddie – hilária.

  6. Mr Lexotan

    Piven é gênio! O cara tá bem até na sitcom da ELLEN, aquela bosta.

  7. Kravis

    Rô, não é por menos que Keen Edie de fato está neste Top 5! Naquela série Mark Valley mostrava todo seu potencial!

    Hey, I’m Edie! How do you like so far?

  8. Marcello

    Top 5 das séries canceladas na primeira temporada: ken Eddie, Brimstone, Freaklinks, Invasion e Birds of Pray (pelas beldades!)

  9. Marcello

    e se for um Top 10, dá pra incluir: Firefly, John Doe, Os Pistoleiros Solitários, The Others e Hot Properties (pelas beldades II!)

  10. Mica

    Que sacanagem incluir séries pela beldades!! Ainda mais séries ruim de doer :-/
    Mas Firefly, John Doe, Pistoleiros com certeza estão na lista. Invasion e aquela uma que agora eu esqueci o nome (que passava no Universal, sobre criaturas do fundo do mar que vêm até nós e termina com tudo sedo inundado) também colocaria.

    Mas fico feliz que sou desmemoriada, pq senão morreria de aflição com cada série que eu amava e foi cancelada sem chance alguma de ressurreição.

  11. Kravis

    Eu fiz dessa “listinha mental” um Top 10 justamente para eleger apenas as Melhores das Melhores dentre as Injustiçadas!

  12. Paulo Antunes

    A minha lista tem:
    1. Wonderfalls
    2. Cupid,
    3. My So-Called Life
    4. Boomtown (tá ok, Boomtown teve duas temporadas, mas a segunda foi minúscula e nunca passou no Brasil)
    5. Police Squad!

    E, quem sabe, talvez até o final do mês Studio 60 entre na minha lista, veremos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account