Log In

Notícias

ABC publica fotos promocionais de novas séries

Pin it

Após o anúncio da nova grade com exatamente onze novas atrações (até o momento), a ABC decidiu pegar firme na propaganda das novas séries, publicando diversas fotos promocionais dos elencos e dos pilotos.

Veja abaixo uma pequena amostra de cada nova série da ABC, começando com Killer Women, que conta a história de Molly, única policial feminina em meio a um grupo de guardas florestais do Texas, nos EUA, que tem o talento de arrancar a verdade das pessoas.

Além de Killer Women, a ABC também anunciou Resurrection, série que contará a história dos cidadãos da cidade de Aurora, cujas vidas mudam após o retorno (até mesmo do túmulo) de entes queridos das famílias que lá residem. A série terá no elenco o já conhecido do público Omar Epps, que interpretou o Dr. Foreman em House M.D.

Tivemos também o anúncio de Mind Games, que focará em dois irmãos que comandam uma agência que resolve problemas usando a “ciência real da motivação e manipulação humana”

Betrayal foi outra atração anunciada pela ABC: Sarah, uma jovem fotógrafa, trai o marido Drew com o advogado Jack, contratado por uma família poderosa para investigar um assassinato.

Outra das novas atrações da ABC é Back in the Game, estrelada pro James Caan, que interpretará um ex-jogador de beisebol o qual tenta se reaproximar da filha, recém chegada à sua casa, que agora tem um filho e que tenta fugir do esporte do pai.

Mixology é outra das novas atrações da emissora, que narra a saga de um grupo de solteiros que buscam relacionamentos na Big Apple.

A ABC também anunciou a série Trophy Wife, em que uma ex-festeira com uma família instável se apaixona por um homem que tem três filhos e duas intrometidas ex-esposas.

Teremos também na nova programação da ABC a série Super Fun Night, em que Kimmie Boubier, uma jovem advogada, que teve por 13 anos a rotina de sair todas as noites de sexta feira com as melhores amigas e ameaça essa rotina ao começar a trabalhar com uma advogada renomada e ao conhecer um advogado britânico bonitão.

The Goldbergs é outra novata na programação da ABC: inspirada na vida de Adam Goldberg, a série retrata a convivência do pequeno Adam, de 11 anos, com seus pais um tanto pirados, que não suportam ver os três filhos nada normais crescer.

Produção de Steven Spielberg, também irá ao ar pela ABC Lucky 7. A série é sobre sete funcionários de um posto de gasolina em NYC que, após vinte anos apostando, ganharam num bolão.

A tão esperada S.H.I.E.L.D.S é outra que estreará na programação da ABC. Contando a história que dá sequência ao filme Os Vingadores, a série mostrará o agente Phil Coulson liderando uma equipe de outros agentes que investigam eventos mundiais com o intuito de proteger o mundo.

Por último, mas não menos importante, a ABC dará início à exibição do aguardado spin-off de um de seus shows mais populares. Once Upon a Time in Wonderland se passará na Inglaterra Vitoriana, onde vive Alice, uma jovem que narra um conto fantasioso sobre o universo existente além da toca do coelho. Submetida a tratamentos psiquiátricos que a farão esquecer tudo, incluindo seu amor por um rapaz, Alice tem plena certeza de que o universo sobre o qual narra não é apenas fruto de sua imaginação.

A maior parte das séries citadas já têm horário de estréia e exibição previstos, com exceção Mixology, Killer Women, Mind Games e ResurrectionVeja aqui a nova grade da ABC.

Com informações do SpoilerTV e do TV Line

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account