Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC prepara séries com Alyssa Milano e Sarah Chalke

Pin it

Alyssa MilanoEnquanto o mundo só tem olhos para a temporada final de Lost, os bastidores da ABC estão movimentadíssimos, afinal o final de uma série é o começo de outra.

Uma das novas produções do canal é Romantically Challegend, que já está em fase de produção. A série acompanha quatro amigos que estão tentando encontrar o amor e a felicidade, e deve estrear em abril. A personagem principal de Romantically Challegend é Rebecca, interpretada por Alyssa Milano, ex-Charmed, uma mulher divorciada, mãe de duas crianças, e que não tem um encontro há dez anos. Seu amigo de infância, Perry (Kyle Bornheimer, de Worst Week), é um viciado em romance que se apaixona por mulheres que conhece há 20 minutos. Ele divide apartamento com Shawn (Josh Lawson), um escritor que depende financeiramente de Perry. Fechando o quarteto, está a irmã mais nova de Rebecca, Lisa (Kelly Stables, coadjuvante em Two and a Half Men), uma professora de jardim de infância que está sempre tentando machucar os homens antes que eles a machuquem.

Outro projeto da ABC, este ainda em fase de produção do episódio piloto, é Freshmen, com a especialista em comédias Sarah Chalke, de Scrubs e How I Met Your Mother.

Em Freshmen, Chalke será Jane Keathly, uma congressita jovem, bonita, engraçada e inteligente, extremamente bem sucedida nos negócios e amada pelos eleitores. Mas como nem tudo são flores, a vida amorosa de Jane é um desastre completo. Jane divide uma casa com outros dois congressitas recém-eleitos, cujos intépretes ainda não foram selecionados. Freshmen tem como produtores executivos Arianna Huffington e Greg Malins, que já trabalhou com Chalke em How I Met Your Mother.

Com informações de The Futon Critic.

Séries citadas:

8 Comments

  1. Beto-RJ

    Gostaria de saber se há alguma previsão de seriado com a presença da minha musa JENNIFER CHRISTINA FINNIGAN nas TVs abertas ou fechadas brasileiras.
    Depois do lamentável cancelamento de CLOSE TO HOME, só tive o prazer de vê-la no filme BETHOVEN – CORRIDA PARA A FAMA que ela produziu com seu marido.

  2. Raruiz

    Alyssa milano como mãe de duas crianças? Isso me lembra quando a Jenna é convidada para Gossip Girl e não sabe que é para o papel da mãe… Hahaha

  3. Pedro Paulo

    Jennifer Finnigan tá sumida mesmo. Uma pena, pois é uma ótima atriz. Se eu não me engano, ela iria fazer parte de “Inside The Box”, da Shonda Rhimes, que foi paralizado.

  4. Rafael B.

    eu posso estar enganado mas me parace séries que já vão estrear fadadas ao fracasso, uma pena porque eu gosto muito da Sarah Chalke (pelo menos em How I Met Your Mother).

  5. anderson

    a primeira é típica serie com cara de ABC, se for bem feita pode dar certo.

  6. Lu

    Hum, Concordo com o Rafael B. Essa série da Alyssa Milano tem cara de que vai dar uns 10 episódios e vai ser cancelada. Tipo The Ex List.

    Gosto da Sarah Clarke, mas não sei se ela sustenta uma série sozinha. Mas, quem sabe? De repente, ela é outra Julianna Marguiles.

  7. Bruno A.

    “Jennifer Finnigan tá sumida mesmo. Uma pena, pois é uma ótima atriz. Se eu não me engano, ela iria fazer parte de “Inside The Box”, da Shonda Rhimes, que foi paralizado.”

    Ainda bem, porque mais uma série da Shonda Rhimes é demais até para a ABC.

    Ocorreria com a Jennifer Finnigan o mesmo que ocorreu com os ótimos David Anders, Kristen Bell e Robert Knepper em Heroes: colocariam um bom ator/atriz em um projeto sem qualidade nenhuma. Pelo menos, é o que eu imagino desse projeto, baseado-me no lixo que é Grey’s.

    Acho que só seria bom se a Shonda mudasse muito, do tipo de sair totalmente do controle, produção ou qualquer cargo na série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account