Log In

Notícias

ABC pode lançar spin-off de ‘Once Upon a Time’ centrado no Chapeleiro Maluco

Pin it

Nas histórias de Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco é um dos personagens mais cativantes. Na série fantasiosa Once Upon a Time, da ABC, não é diferente. O simpático personagem, interpretado por Sebastian Stan na atração, apareceu em apenas seis episódios do seriado, mas é um dos favoritos entre o público do programa.

Tanto que o canal pode tirar um novo coelho da cartola… Quer dizer, a emissora planeja lançar um spin-off, uma série derivada de Once Upon a Time, que tenha o Chapeleiro Maluco como personagem principal. De acordo com a imprensa americana, a ABC esperava ter o próprio Stan no projeto, mas devido à agenda cheia de compromissos do jovem ator – ele está terminando a temporada de uma peça na Broadway e segue direto para a preparação das filmagens do bluckbuster Capitão América 2 -, ele não poderá retornar ao papel. Por isso, a emissora deve escalar outro ator para o possível projeto.

A notícia foi recebida com estranheza até pela imprensa especializada, que considera arriscado dar um novo rosto a um personagem tão adorado pelos espectadores da série acostumados ao trabalho de Stan. Segundo o site Deadline, a emissora deve apresentar esse novo ator como participação especial em um episódio de Once Upon a Time e, só depois de avaliar a recepção do público, decidir se dá continuidade ao projeto ou não, já que a possibilidade de ter Stan na história está mesmo descartada.

Vale lembrar que, no ano passado, a ABC Studios – empresa por trás de Once Upon a Time – chegou a negociar uma série inspirada em Alice no País das Maravilhadas, chamada Wonderland, mas não vingou por lá. O piloto foi então repassado para a NBC, onde também foi cancelado.

E você? Consegue enxergar o Chapeleiro Maluco com outros olhos – literalmente?

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account