Log In

Notícias Programação EUA

ABC muda Lost de dia

Pin it

Jorge Garcia em LostTradicionalmente exibida nas noites de quarta-feira, Lost passará a ser exibida um dia antes em 2010: as terças.

A rede ABC anunciou que irá estrear o ano derradeiro da série no dia 2 de fevereiro, com um especial de três horas de duração. A noite abre com um recap da quinta temporada, seguido da season premiere, com duas de duração.

A estratégia do canal é dar um gás nas noites de terça, que estão bem fracas, e aproveitar o lead-in Dancing With the Stars para dar um gás na audiência de Lost.

O problema aqui é que a audiência da série é muito maior por download do que pela TV. Independente do dia da semana ou do horário, Lost voltará como a série mais baixada do mundo – e cada vez menos assistida ao vivo pela TV.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog de Pedro Beck.

Séries citadas:

9 Comments

  1. anderson

    Nossa que prognostico animador “cada vez menos assistida pela TV” ainda bem q eh a ultima temporada entao, pq senao numa sétima ou oitava terao tres pessoas vendo pela tv e congestionamentos na web.ahuhuahua

    Mas pelo visto a ABC quer medo jogar ela aos leões, pq terça tem akele cancer televiso chamado American Idol, Enfim, ainda bem q ta garantido até o fim.

  2. Rafael Santos

    A ABC provavelmente vai agrupar Lost com V ou Flash Foward, criando um bloco para público que gosta de SciFi… Ah, só pra lembrar… durante um período, Lost já foi exibido nas noites de quinta, após Greys Anatomy.

    Resposta do Paulo: Rafael, pois é, você está certo. O erro não foi do Pedro, mas meu, que na edição mexi na abertura do texto.

  3. paullo kidmann

    até acredito q isso vá funcionar afinal é a ultima temporada de LOST onde esperamos que todos os mistérios se solucionem…
    só tenho pena da CW pq os shows dela vai ficar com a audiência mais baixa ainda….

  4. Thiago

    Também acredito que vá passar ás 21:00, depois de V, será bom para os dois shows… E com certeza Lost é um sucesso, não importase tiver duas pessoas vendo ao vivo!

  5. Gabriel Paixão

    Audiência é a menor das preocupações de Lost, já que a última temporada está em curso e já era certeza desde quando começou a série, porém bons resultados podem estimular a produção de mais sci-fi misteriosos, coisa que a TV estadunidense ainda precisa muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account