Log In

Notícias

ABC garante: ‘Last Resort’ e ‘666 Park Avenue’ terão finais convincentes

Pin it

Desde que o canal americano ABC anunciou o cancelamento de Last Resort e 666 Park Avenue, muitos fãs das séries ficaram desolados. Mas, no que depender da emissora, o sofrimento diante do fim dos programas será o mínimo possível.

Segundo o criador de Last Resort, Shawn Ryan, eles ainda têm tempo de “ajustar” o final e prometeu que o episódio de número treze, que será o último, vai realmente funcionar como um final pleno e direto.

Já David Wilcox, produtor executivo de 666 ark Avenue, disse que eles estão caminhando para um desfecho “poderoso e surpreendente”, em que todas as perguntas serão respondidas. Por isso mesmo, ele pediu para que os espectadores continuem a ver a série, mesmo que ela esteja cancelada, no que ele chamou de “a incrível jornada de Jane e Henry [o casal protagonista] para o lado do mau”.

NOTÍCIAS | Canal ABC cancela ‘Last Resort’ e ’666 Park Avenue’

A audiência de 666 Park Avenue chegou a melhorar nas últimas semanas, o que deixou espaço para que teorias sobre a suspensão do cancelamento surgissem. Mas o presidente da emissora, Paul Lee, foi claro: não foi o suficiente para compensar os números minúsculos do programa.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account