Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC encomenda série de David O. Russell, diretor de ‘Trapaça’

Pin it

Com 10 indicações ao Oscar e ao BAFTA e com prêmios do Screen Actors Guild Awards e do Golden Globe, American Hustle (Trapaça) chamou a atenção de entusiastas do cinema e da televisão. Não só pelas performances de atores, como Christian Bale, Jennifer Lawrence, Amy Adams e Bradley Cooper, mas também por toda sua produção por trás das câmeras. E parece que o nome por trás da produção de um dos filmes mais bem falados pela mídia também vai chegar à televisão. De acordo com o Deadline, David O. Russell, diretor de Trapaça, vai desenvolver um drama, ao lado de Susannah Grant (Erin Brockovich), para a ABC.

A série, desenvolvida pela CBS Studios e pela ABC Studios, será ambientada em um country club privado. O projeto, que teve o roteiro feito por Russell e Grant, é o primeiro do cineasta para a TV.

Grant é reconhecida por trabalhos como A Gifted Men (2011), Para Sempre Cinderela (1998), Pocahontas (1995), entre outros. Ela também foi indicada ao Oscar e ao BAFTA em 2001, com o filme Erin Brockovich, nas categorias de melhor roteiro.

Além das indicações aos prêmios neste ano, Russell também teve outros trabalhos que foram reconhecidos pela academia, como Silver Linings Playbook (2013), com indicações de melhor roteiro e direção, e The Fighter (2011), com indicações de melhor diretor e de melhor filme.

Com informações do Deadline e do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account