Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC encomenda cinco novas séries para sua mid-season

Pin it

Nem começou a fall season, a alta temporada de seriados de TV, e a rede ABC já anunciou que colocará em produção cinco novos shows – que serão exibidos em 2009, ao longo da temporada. As novidades são os Castle, Cupid, The Unusuals, Better Off Ted e Single With Parents.

Confira algumas informações sobre estas séries:

Nathan FillionCastle será uma dramédia policial sobre um famoso escritor chamado Nick Castle, que terá que colaborar com a polícia quando surge um serial killer que comete crimes inspirados em seus livros. O seriado vai marcar a volta de Nathan Fillion como protagonista de seriados de TV – alguém aí tem saudades de Firefly? Ah, e já tem um site feito não oficial que afirma que o seriado terá participações dos escritores James Patterson, Sue Grafton e Stephen King, como parceiros de pôquer de Castle. Será verdade?

Sarah Paulson• A ABC também colocou em produção Cupid, esperadíssimo remake da série cult do final dos anos 90, que foi ao ar pela ABC nos Estados Unidos e pela Sony no Brasil. O seriado é uma comédia romântica, mostrando a relação entre uma psicóloga e seu paciente que acabou de sair de um hospital psiquiátrico. Detalhe, o paciente, chamado Trevor, alega que é o Deus Cupido e que voltará para o Olimpo assim que unir 100 casais. A produção assinada pelo elogiado Rob Thomas (Veronica Mars) terá elenco de primeira, com Bobby Cannavale (Third Watch, Cold Case), Sarah Paulson (Studio 60 on the Sunset Strip), Rick Gomez (What About Brian) e Camille Guaty (Las Vegas, Prison Break).

Amber Tamblyn• Dramédia é mesmo o caminho do sucesso da ABC e também será o estilo de The Unusuals. O seriado vai mostrar uma divisão da polícia que investiga homicídios, onde todos tem um estranho senso de humor. O elenco reúne caras bem conhecidas, como Amber Tamblyn (Joan of Arcadia), Adam Goldberg (Joey), Terry Kinney (Oz) e, claro, Harrold Perrinau (de Lost). A produtora é a Sony Pictures Television e o showrunner é Noah Hawley, que foi roteirista de Bones.

Jay Harrington em The InsideBetter Off Ted, será um sitcom ambientada em um escritório, que irá girar sobre um executivo com consciência moral que trabalha numa corporação completamente amoral. O seriado é uma criação de Victor Fresco (Life on a Stick) em parceria com a Fox e tem no elenco Jay Harrington (The Inside), Andrea Anders (The Class) e Portia de Rossi (Arrested Development).

Alyssa Milano• Completa a lista Single With Parents, nova série estrelada por Alyssa Milano (Charmed). Vai girar em torno de uma mulher de 30 e tantos anos, que precisa lidar com os pais divorciados. Annie Potts (Joan of Arcadia), Beau Bridges (Stargate SG-1), Amanda Detmer (What About Brian), e Eric Winter (Brothers & Sisters). Kristin Newman, que foi co-produtora de How I Met Your Mother e roteirista de That ’70s Show, é a criadora da série, baseada nas suas experiências de vida.

Com informações de press-release da rede ABC reproduzido pelo The Futon Critic e do Castle Fan Site.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Thomaz Jr

    Senti interesse por Better Off Ted. Afinal, estamos tão carentes de comédias. Espero que não decepcione e nem seja cancelado como quese tds as comédias estreiantes foram em 2008.

  2. Gustavo

    Castle vai ser cancelada ¬¬
    Anotem minhas palavras.

    Firefly, ótima firefly, com esse ator, foi conacelada. Drive não durou 4 episódios.

    Agora ele volta… Adoro o ator, mas da o azar de sempre ser cancelado…

  3. Nanda

    Comédia ambientada em um escritório?

    Thomaz Jr, assista The Office…

  4. Rô Floripa

    Eu morro de saudades de Firefly! me considero uma viúva de Firefly!
    ‘suspiros’ Nathan Fillion ‘suspiros’

  5. Marco

    A maldição da Warner migrou para o Nathan Fillion?! Essa foi boa! huahuahua

  6. Fernando dos Santos

    Não quero dar uma de futurologo(até porque eles geralmente erram feio) mas acho que Unusuals tem poucas chances de sobrevivência.

  7. Albert

    Unusuals,Single With Parents, pra mim não vingam,agora Better Off Ted,Cupid e Castle parecem ter umas chances ai nessa renovada da ABC

  8. Thomaz Jr.

    Nanda,
    kkkk eu já assisto THE OFFICE demais. Tem dias q faço maratona em casa.

  9. Paulo Antunes

    Rô Floripa,
    Castle é da ABC Studios e o criador é Andrew W. Marlowe – que foi roteirista de Fim dos Dias e O Homem sem Sombra.

  10. Rô Floripa

    Paulo,
    Ih! Fiquei com medo! Fim dos Dias não foi de todo ruim, consegui assistir até o final apesar de ser num gênero que não curto e da presença do Gov da Califórnia (não consigo escrever o nome), já O Home sem Sombra, foi uma bomba. Tomara que o resto da equipe de produção e direção seja bom.

  11. Luis Felipe

    Assistirei Castle por causa do Nathan, assim como faço com qualquer outro show que tenha atores que já trabalharam com o mestre Joss.

  12. Marcelos

    Mica, eu diria que Firefly foi cancelada porque não teve o ritmo certo. Faltou carisma nos personages (com a excessão do Nathan Fillion, sempre excelente). O público não se identificava com ninguem da série. Quando os roteiristas começaram a investir nos personagens, já era tarde demais. Não me lembro agora o nome dele, mas o criador é o mesmo da série Buffy, que no caso era cheio de personagens carismáticos e muito bem trabalhados. ;-)
    Abraços.

  13. Hanna

    Túlio, mas o Bobby é óootimo, tanto para o dramático (quando mataram ele em Third Watch, quase morri junto) quanto para comédia (quem esquece do policial gay de Will & Grace?)

  14. Herisson

    CASTLE eh muito loco meoo !
    muito massa assisto por causa do Nathan e da Stana.
    Mas a historia tbm é sensacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account