Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC desenvolve versão americana da série britânica ‘Spy’

Pin it

No Reino Unido, a sitcom Spy, que vai ao ar pelo canal Sky1, tem feito sucesso por lá e já está na segunda temporada. De olho nisso, o canal americano ABC resolveu investir numa versão própria da série cômica, que pode estrear em breve na grade da emissora.

Para desenvolver o projeto, ainda na fase de piloto, a emissora contratou o produtor  Simeon Goulden, também responsável pelo programa na TV britânica.

Spy gira em torno de um homem que briga na justiça pela guarda do filho. Nesse meio tempo, ele perde o emprego e, para reverter a situação, acaba indo parar em uma entrevista para um trabalho público. Quando ele chega no local, no entanto, descobre que o ofício se trata, na verdade, de se tornar espião para o serviço secreto MI5.

A atração se junta a outros vários pilotos já encomendados pela ABC. She’s Got Balls, comédia de meia hora dos mesmos produtores de Lucky (FX), Mark e Robb Cullen. A história acompanha o cotidiano de uma mãe recém-divorciada, que volta a morar com o pai, um sujeito estranho e ex-jogador de beisebol (interpretado por James Caan, de The Godfather). Ela está relutante em ser técnica do time de seu filho, mas acaba aceitando o emprego.

Doubt tem o mesmo roteirista da série House, David Shore. O seriado retrata um ex-policial que utiliza seus conhecimentos sobre as ruas para trabalhar, de forma estratégica, como um advogado que faz locações baratas para seus clientes, ao mesmo tempo em que precisa lidar com seus “demônios interiores” – incluindo a relação difícil com a ex-mulher.

Killer Women é a versão americana da novela mexicana Mujeres Assassinas e tem a atriz Sofia Vergara, de Modern Family, entre as produtoras. A história gira em torno de uma policial do Texas e mulheres que, em busca de uma vida melhor, cometem homicídios sem grandes dilemas.

Influence aborda a complicada relação entre dois irmãos que lideram uma agência peculiar, concebida para atacar os problemas de seus clientes, utilizando a verdadeira ciência da motivação humana e manipulação para obter resultados. Kyle Killen, de Awake, fica por conta do roteiro.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account