Log In

Notícias

ABC compra duas comédias e um drama centrados no universo feminino

Pin it

A ABC adquiriu recentemente três novas atrações que poderão fazer parte de sua programação em breve. Os projetos devem entrar na produção do canal pelas mãos da produtora executiva Robin Schwartz, que desde junho ocupa o cargo de presidente da empresa. Serão duas comédias e um drama inspirado na família Real, nas quais personagens femininas terão destaque.

Nas duas comédias o que se sabe até o momento é que Ali Rushfield (Parks & Recreation) será produtora executiva, com a consultoria de Leslie Grossman em uma delas. Uma tratará de uma mulher de seus trinta e poucos anos que se vê dividindo um lar com duas garotas de 21. Rushfield também produz Stuck, na qual coincidentemente tratará de mulheres de diferentes idades – mãe e filha – que vivem e trabalham juntas.

A segunda comédia será co-produzida por Kristin Newman (How I Met Your Mother) e se chamará Women & Girls, na qual uma mulher, de perfil Sex in the City, e sua meia irmã, de perfil Girls, levam a vida juntas em casa e no trabalho.

Já o drama real do canal se chamará Princess, e terá se enredo inspirado na história da Princesa Diana. A protagonista da série será uma garota comum, que se apaixona por um herdeiro de uma dinastia, e que mais tarde se tornará uma princesa em uma história que não será um conto de fadas.

Será que as produções irão agradar? É esperar pra ver!

Com informações do Deadline

*Este texto foi feito pela colaboradora do TeleSéries, Cynthia Piccinin

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account