Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

ABC compra dramédia latina produzida pela atriz Salma Hayek

Pin it

A história cheia de altos e baixos de Ugly Betty, do canal ABC, fez grande sucesso no mundo todo. Por isso, a emissora decidiu apostar na fórmula do sucesso outra vez e comprou uma nova dramédia da dupla de produtores Salma Hayek e Silvio Horta.

Bastards gira em torno de uma família americana descendente de cubanos que tem a vida virada de cabeça para baixo quando descobre que o patriarca teve um filho com a empregada há vinte e cinco anos. Agora, a mãe de família fará de tudo para proteger os próprios filhos e não deixar que o grande segredo se torne do conhecimento alheio.

A ideia do enredo partiu da própria Selma Hayek, que é mexicana e ficou mais conhecida por estrelar filmes como Frida e Era Uma Vez no México.

Além de Horta e Hayek, Jose Tamez (Ugly Betty), Mark Gordon (Grey’s Anatomy) e Nicholas Pepper (Americana) são produtores-executivos do novo projeto.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account