Log In

Notícias

ABC compra drama inspirado na vida de Rob Lowe

Pin it

Estrela do extinto drama político The West Wing, Rob Lowe agora se aventura na co–produção de uma nova série para a ABC, The Point. O ator se reuniu ao aclamado produtor executivo Kevin Falls para um drama inspirado nos anos em que ele cresceu em Malibu – Lowe escreveu um best seller em 2011 chamado Stories I Only Tell My Friends, algo como ‘Estórias que só conto aos meus amigos’, onde narra os anos que cresceu em Ohio antes de se mudar com sua mãe e irmão para a região de Point Dume, em Malibu.

Com a co-produção dos dois, The Point narrará a história de uma mãe solteira que vive junto de suas duas filhas adolescentes , que se mudam de Indiana para Malibu no verão de 1976. A família Byrd deve viver entre morte de amigos, amantes, além de testemunhar a mudança da região praiana, que passa de um local de classe média para o ícone da Costa Oeste entre ricos e famosos.

Rob Lowe marca sua segunda venda para a TV. O ator faz parte do elenco de Parks and Recreation, da NBC, e está no set como estrela e produtor executivo da comédia The Pro.

Recentemente co-estrelou o telefilme da HBO, premiado no último Emmy, Behind the Candelabra e em breve estará no documentário Killing Kennedy, do National Geografic que vai ao ar em 10 de novembro.

Ainda não há previsão para o inicio da produção.

Com informações do Deadline.

*Texto atualizado às 22h46 para correção de informações.
Séries citadas:

Balzaquiana, adoradora de sorvete e coca cola bem gelada, turismóloga de formação e apaixonada por séries , filmes e red carpets por opção !!!

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Apenas uma correção. Behind the Candelabra é um telefilme, não é uma série.

  2. Pingback: ABC dá sinal verde para a produção do remake de ‘Secrets & Lies’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account